Após os resultados da eliminação do BBB 22 que ocasionou na saída de Rodrigo do programa, Douglas estava conversando com Scooby e também com o Tiago Abravanel sobre a possibilidade de se tratar de um paredão falso e, deste modo, o brother não teria saído de verdade, correndo o risco de voltar dentro de 3 dias sabendo exatamente e quais são os jogos de todos os membros para ter cargas na manga sobre com quem deveria se aliar.
Segundo o que foi afirmado por Douglas, ele somente vai acreditar que não se tratou de um paredão falso quando houver o próximo e mesmo assim Rodrigo não ter voltado. O brother foi eliminado com cerca de 48% de todas as intenções de votos e, em entrevista com Rafa Kalimann, disse que se arrependeu de tudo o que fez durante esses quinze dias que estava lá dentro e que estava tentando jogar como todos os outros. Uma das affairs do membro disse que ele se desculpou e afirmou que não entende o motivo de tanto linchamento sobre Rodrigo nas redes sociais.
Natália também foi uma das indicadas pelo BBB 22 pela segunda vez seguida. Ela acabou protagonizando os conflitos com a Eslovênia, que ficou com o Lucas após Natália estar o dia todo trocando carícias e indiretas com o Brother. Ao ver os dois se beijando, ela afirmou que iria desistir do programa e apertaria o programa de assistência, que é algo novo dentro do reality. Jessi teve apenas 24% de intenções.
