Carregando...

Mulheres servem comida misturada com maconha em festa de casamento

A noiva contou com a ajuda da responsável pelo buffet para servir comida misturada com maconha; mulheres foram indiciadas por 3 crimes.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Uma noiva contou com a ajuda da dona de um buffet de festa para servir comida misturada com maconha em seu próprio casamento.

O caso aconteceu em fevereiro na Flórida, nos Estados Unidos (EUA), e acabou com as duas mulheres presas e indiciadas por negligência culposa, entrega de maconha e violação da lei de anti-adulteração da Flórida.

- Anúncio -

Comida misturada com maconha fez convidados passarem mal

De acordo com o que foi divulgado pela imprensa local nesta quinta-feira (21), a noiva Danya Shea Svoboda, de 42 anos, e Joycelyn Montrinice Bryant, de 31, colocaram maconha na comida do casamento sem o consentimento de nenhum convidado. 

No local estavam presentes cerca de 50 pessoas, e vários passaram mal e tiveram que ser hospitalizadas com sintomas como taquicardia, náuseas e enjoos.

Destaques sobre *** por e-mail

Além disso, de acordo com a convidada Miranda Cady, ela comeu um pão com molho de ervas e se sentiu mal como se seu coração fosse parar.

”Perguntei para a responsável do buffet se havia maconha na comida e ela riu balançando a cabeça positivamente”, disse Cady em depoimento à polícia.

Segundo informações da polícia local, no hospital exames comprovaram que existia maconha  no organismo de vários convidados da festa. 

O noivo, segundo as autoridades, afirmou que não tinha ideia sobre a adulteração da comida em seu casamento.

Mulheres foram liberadas após fiança

As duas mulheres acabaram sendo liberadas da cadeia após o pagamento de uma fiança. 

Na Flórida, a maconha medicinal é legalizada, mas o uso recreativo continua 100% proibido no estado.

A previsão é que Danya Shea Svoboda e Joycelyn Montrinice Bryant sejam julgadas pelos crimes no dia 7 de junho.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis