Carregando...

7 anos! Veja como está a Princesa Charlotte, filha de William e Kate

Princesa Charlotte tem fotos divulgadas para marcar o seu sétimo aniversário de vida; imagens foram tiradas por Kate, a duquesa de Cambridge.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Que a Família Real é discreta todo mundo já sabe. No entanto, fotos da família são constantemente divulgadas, principalmente quando se trata de um novo ciclo de vida para os membros. 

Nesta segunda-feira (2), a Família Real divulgou novas imagens para celebrar os 7 anos da Princesa Charlotte, filha de William e Kate, para que os fãs possam acompanhar o crescimento da menina.

- Anúncio -

Charlotte nasceu na maternidade Lindo Wing do St Mary’s Hospital, em Paddington, no centro de Londres, em 2 de maio de 2015.

Fotos da Princesa Charlotte foram tiradas por Kate

Para os fãs da família, não é novidade alguma o fato da duquesa Kate amar fotografias. Para as fotos dos 7 anos da filha, ela foi quem produziu tudo. 

Destaques sobre *** por e-mail

Nas imagens, Charlotte aparece alegre e sorridente em um campo de flores, além de claro, agarradinha com Orla, a cocker spaniel de estimação da família.

De acordo com a BBC, as fotos foram tiradas neste fim de semana em Norfolk, na Inglaterra.

Além disso, o veículo de comunicação contou que a duquesa é fotógrafa amadora, sendo inclusive patrona da Royal Photographic Society (RPS), uma das mais antigas sociedades fotográficas do mundo.

charlotte

Quarta na linha de sucessão

A Princesa Charlotte é a quarta na linha de sucessão ao trono, e a única filha mulher da duquesa Kate e do duque William.

Além dela, o casal também tem o príncipe George e o príncipe Louis.

Anteriormente, a princesa foi vista em duas situações. Em março, Charlotte estava na Abadia de Westminster com os pais e o príncipe George para missa em homenagem a seu bisavô, Philip, e na missa de domingo de Páscoa, na Capela de São Jorge, em Windsor.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis