Carregando...

Veja fotos da cerimônia exclusiva de Kourtney Kardashian e Travis Barker

O casal Kourtney Kardashian e Travis Barker usou trajes da luxuosa grife Dolce & Gabanna. O vestido de Kourtney, inclusive, deu o que falar.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O casamento entre Kourtney Kardashian e Travis Barker foi, sem dúvidas, um dos mais esperados do ano. Neste fim de semana, só se falava nos looks e na luxuosa festa no castelo medieval Castello Brown, em Portofino, na Itália.

De acordo com o jornal Daily Mail, a festa de casamento foi milionária e inclusive patrocinada pela grife Dolce & Gabbana, que assinou o vestido da noiva e do clã Kardashian completo.

- Anúncio -

Além dos looks, a festa tinha diversas referências da grife e rendeu infinitos comentários na web em seus três dias de festa.

Os convidados do evento foram levados a seus hóteis em barcos cheios de acessórios da Dolce & Gabbana, como almofadas e toalhas. Kourtney e Travis também estariam hospedados a bordo do iate Regina d’Italia, de Stefano Gabbana, um dos donos da marca.

Destaques sobre *** por e-mail

Kourtney Kardashian e Travis Barker usaram Dolce & Gabanna

O casal Kourtney Kardashian e Travis Barker usou trajes da luxuosa grife Dolce & Gabanna. O vestido de Kourtney, inclusive, deu o que falar.

A noiva escolheu um vestido curtinho com um imenso véu bordado da Virgem Maria com os dizeres:  “Família, Lealdade e Respeito”.

A festa, no entanto, foi para poucos convidados, incluindo apenas familiares e amigos muito próximos ao casal. 

De acordo com o site norte-americano TMZ, Kourtney os principais convidados da noiva foram os filhos Mason, Penelope e Reign, além das irmãs Kim, Khloé, Kendall e Kylie, os cunhados Pete Davidson e Travis Scott, e a mãe Kris Jenner com o namorado Corey Gamble.

O local da festa tinha uma vista privilegiada para o mar, e já teria sido usado pela defesa militar nos tempos romanos.

O casal já havia dito sim em uma cerimônia oficial em uma corte de Santa Barbara, nos Estados Unidos (EUA).

Veja outras fotos do casamento

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis