Carregando...

Anitta é diagnosticada com endometriose; saiba o que é a doença!

De acordo com a cantora, a cirurgia será necessária para se livrar da terrível dor que sente há nove anos, e que terá que ficar sem fazer esforço por um mês.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Nesta quinta-feira (7), a cantora Anitta usou suas redes sociais para falar sobre endometriose, e alertou que vai passar por uma cirurgia após nove anos de muita dor e sofrimento.

Até o momento, Anitta não especificou quando passará pela cirurgia, mas contou que o seu diagnóstico veio enquanto ela acompanhava o tratamento do pai, que descobriu um câncer no pulmão após sofrer um AVC em junho.

- Anúncio -

Segundo a artista, a médica que descobriu o seu problema só pode ter sido enviada por seu anjo da guarda, já que ela estava há anos atrás de uma explicação para o seu caso de cistite de repetição.

Fui ficar com meu pai no hospital aquela vez. Comentei com minha querida amiga anja Dra que comanda tudo lá, que eu tava em tempo de morrer de dor. Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez… Não tem bactéria. Nunca teve em nenhum dos exame”, começou a cantora.

Destaques sobre *** por e-mail

Em seguida, Anitta disse que passou uma ressonância e foi diagnosticada com endometriose.

“No dia seguinte, ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários pra ter certeza e aí está”, relatou.

Anitta passará por cirurgia após ser diagnosticada com endometriose

De acordo com a cantora, a cirurgia será necessária para se livrar da terrível dor que sente há nove anos, e que terá que ficar sem fazer esforço por um mês.

“Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor não só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. 9 anos nesse sofrimento”, desabafou.

Segundo especialistas, a endometriose é uma doença ginecológica que causa cólicas menstruais severas, dores abdominais, dores nas relações sexuais, além de sintomas intestinais e urinários severos. 

Em alguns casos, a doença pode inclusive comprometer o sonho que muitas mulheres possuem de se tornarem mães.

“Minha cirurgia tá marcada e aqui fica meu apelo por mais informações para as mulheres. Mais acesso, mais interesse geral em cuidar do corpo feminino para que a gente possa ser livre e conseguir se cuidar”, alertou a cantora no Twitter.

Veja o relato completo da cantora!

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Renascer: Sandra foge da casa do pai e transa com João Pedro

Nos próximos capítulos de ‘Renascer’, apaixonada, Sandra (Giullia Buscacio) irá fugir da casa do pai e passar a noite com João Pedro (Juan Paiva)...

Rodrigo Santoro será pai novamente: “amor que não para de crescer”

A esposa de Mel Fronckowiak, esposa de Rodrigo Santoro, usou as redes sociais nesta quarta-feira (27) para revelar que está grávida e que o...

Molejo nega a morte de Anderson Leonardo: “é grave, mas ele está vivo”

O grupo de pagode Molejo usou as redes sociais para negar os boatos referente à morte de Anderson Leonardo. O vocalista está internado em...

João Vicenti, da banda Nenhum de Nós, morre de câncer aos 58 anos

João Vicenti Vieira dos Santos, da banda Nenhum de Nós, morreu em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, na noite de terça-feira...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis