Carregando...

Stênio Garcia é retirado à força de entrevista por esposa; assista!

Nas imagens, é possível ver que o ator é surpreendido pela companheira; nas redes sociais, Saade explicou que tomou a atitude por amor

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O ator Stênio Garcia foi retirado à força de uma entrevista por sua esposa, Marilene Saade. A situação constrangedora ocorreu quando ele era entrevistado, ao vivo, pelo jornalista e youtuber Marcos Bulques, para a Rede TV, na noite da última terça-feira (13). 

O veterano de 90 anos e sua companheira de 54 participavam do lançamento do livro da atriz Beth Goular. 

- Anúncio -

Nas imagens, é possível ver que Stênio Garcia é surpreendido pela esposa enquanto conversa com o jornalista. Saade chega e tenta colocar uma máscara de proteção no marido, que se irrita, grita algumas palavras e sai acompanhado por ela. Já Bulques fica sem reação e apenas observa o que está ocorrendo. 

A esposa de Stênio Garcia ainda tentou se desculpar com o jornalista e declarou durante a confusão: 

“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, diz Saade. “Socorro”, grita Stênio. “Não, desculpa”, completa ela. 

Veja o vídeo:

Destaques sobre *** por e-mail

Stênio Garcia é retirado à força de entrevista por esposa devido a saúde

Depois que a cena viralizou nas redes sociais, Saade fez uma postagem em seu Instagram nesta quarta-feira (13). Ela declarou que só impediu o marido de continuar a entrevista porque ele não estava usando uma máscara de proteção e corria o risco de pegar Covid-19. 

Segundo Saade, o companheiro está com problemas no coração desde o dia de seu aniversário de 90 anos e precisa ter a pressão monitorada constantemente. Ela revelou ainda um episódio em que ele desmaiou na rua e os dois caíram, pois ela não aguentou com o peso do marido. 

Ainda conforme a publicação, Saade disse ter jurado para os médicos do ator que seria responsável por ele não tirar a máscara em nenhum momento do evento e quando viu o marido sem nenhuma proteção, entrou em desespero. 

“O Stênio está com um problema no coração, ontem ele foi proibido terminantemente de ir. […] Desde o dia 28 eu estou monitorando a pressão dele 24h por dia. A gente não tem ninguém para ajudar. Ontem como a gente gostava demais da Nicette e ambos os livros eram em homenagem a ela”, desabafou a esposa de Stênio Garcia.

“Eu falei para os médicos que ele queria muito ir e eles me deram uma incumbência: ‘Não deixe ele tirar a máscara nem por um segundo’. E eu jurei para três médicos. Ele sabia disso e ele jurou de pés juntos que não ia tirar. Eu não acho que ele tenha tirado por mal”, completou Saade.

Por fim, Saade disse cuidar de Stênio Garcia há 24 anos com todo amor do mundo e ter medo de que algo possa acontecer com ele. 

Stênio Garcia defende a esposa

Também no Instagram, o ator saiu em defesa da esposa. Ao lado do vídeo de Saade, ele escreveu: 

“Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A @mari_saade só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão”.

“Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso . Exames serão realizados e vamos compartilhar com vcs. Escutem e entendam. Na minha opinião a imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar”, completou Stênio.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Eliana deve ser substituída por filha de Silvio Santos no SBT

Eliana, de 51 anos, deve ser substituída por Rebeca Abravanel, de 43, uma das filhas de Silvio Santos, no programa que anima as tardes...

Mani Reggo afirma que não colocará Davi no tribunal da web

Mani Reggo afirmou que não irá resolver suas questões pessoais na internet e nem "atirar pedras" em Davi Brito, seu ex. A empreendedora e...

Silvia Abravanel é acusada de forjar briga com noivo para promovê-lo

Silvia Abravanel, de 53 anos, foi parar no meio de uma polêmica após anunciar o fim do noivado com o cantor Gustavo Moura, de...

Belo sai de casa e Gracyanne fica em choque: “Não sei onde ele está”

Gracyanne Barbosa revelou que após o fim do casamento com Belo vazar para a mídia, o cantor se mudou sem avisar e ela só...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis