Carregando...

Filhos de Giovanna Ewbank sofrem racismo em Portugal; assista!

A agressora atacou as crianças com xingamentos covardes e pediu que elas e outros angolanos que estavam no local voltassem para a África

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Os filhos de Giovanna Ewbank sofreram racismo em Portugal na tarde do último sábado (30). Titi e Bless, de 7 e 9 anos, acompanhavam os pais, Bruno Gagliasso e Giovanna, quando uma mulher branca os atacou com xingamentos. 

A família estava em um restaurante, localizado em uma praia portuguesa, e a cena de discriminação foi testemunhada pelos outros clientes que estavam no local. 

- Anúncio -

Filhos de Giovanna Ewbank sofrem racismo em Portugal e mãe reage

Um vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra o momento em que Giovanna Ewbank reage para defender os filhos. Indignada, ela vai até a agressora e discute com a mulher. É possível ainda ouvir que a celebridade dispara: “racista nojenta”.

“Você merece sabe o que? Um soco, merece uma ‘porrada’ na tua cara”, disse ainda Giovanna Ewbank.

Os filhos de Giovanna e Bruno Gagliasso não foram as únicas vítimas. Um grupo de angolanos que estava no restaurante também sofreu injúrias raciais. Segundo testemunhas, a mulher pedia que eles saíssem do local e voltassem para a África, além de ter chamado todos de “pretos imundos”. 

Destaques sobre *** por e-mail

Durante todo o tempo, Bruno Gagliasso permaneceu ao lado da esposa, mas não interferiu na discussão. O pai de Titi e Bless foi o responsável por chamar a polícia para deter a racista. 

Assista ao vídeo: 

Giovanna e Bruno falam sobre o caso

Na noite de domingo (31), os atores concederam uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da Globo, para falar sobre o racismo que os filhos sofreram. Emocionada, Giovanna Ewbank chorou, ressaltou que ela só pôde defender as crianças sem sofrer retaliações por ser branca e admitiu que cuspiu e deu dois tapas na mulher

Quando os filhos de Giovanna Ewbank sofreram racismo em Portugal, segundo ela, apenas Titi percebeu o que estava acontecendo e ficou muito assustada. Já Bless estava brincando e não prestou atenção na cena. 

A mãe contou ainda que costuma falar sobre racismo com os filhos, mas foi a primeira vez que eles viram ela defendendo os dois pessoalmente.  

Após os ataques racistas, a mulher foi conduzida para uma delegacia, prestou depoimento e foi liberada. Segundo a polícia, ela estava alcoolizada quando atacou Titi, Bless e as outras vítimas. 

De acordo com as leis de Portugal, Giovanna e Bruno têm seis meses para prestar uma queixa formal contra ela. 

Após a cena de racismo viralizar, famosos e amigos do casal prestaram solidariedade nas redes. Entre eles, a ex-BBB Camilla de Lucas e o candidato à presidência Lula (PT). Veja:

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriela Duarte fica indignada após Globo cortar sua mãe de especial

Gabriela Duarte, de 50 anos, usou as redes sociais para manifestar sua indignação pelo fato da Globo ter cortado sua mãe, Regina Duarte, de...

Luciano Huck manda recado para Gracyanne: “Quem sou eu para dar pitaco”

Luciano Huck, de 52 anos, aproveitou o ‘Domingão com Huck’ para mandar um recado para Gracyanne Barbosa, de 40, no domingo (5). O apresentador...

Saiba por que Madonna deixou Marília Gabriela traumatizada

Muita gente não lembra ou ainda nem era nascida quando Marília Gabriela entrevistou Madonna em 1998, no que se tornou um dos episódios mais...

Nude frontal de Nizam vai parar entre os assuntos mais comentados da web

Um nude frontal do ex-BBB Nizam Hayek, de 32 anos, que está circulando nas redes sociais causou alvoroço nesta sexta-feira (3). A imagem foi...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis