Carregando...

Confusão! Apresentador manda filho de Bolsonaro parar de chorar e ir trabalhar: ‘Vagabundo’

A resposta de Gentili aconteceu após Eduardo publicar um vídeo em seu Twitter que mostra Steve Bannon falando sobre os bloqueios dos bolsonaristas nas estradas do Brasil.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Uma confusão envolvendo o apresentador Danilo Gentili e o filho do atual presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, repercutiu na web durante a semana. 

Nas redes sociais, Danilo disse para Eduardo ‘parar de chorar’ em relação ao que diz respeito à derrota do pai nas eleições de 2022.

- Anúncio -

Para de chorar e vai trabalhar, vagabundo”, escreveu o apresentador.

Confusão entre apresentador e filho de Bolsonaro tomou conta da web

A resposta de Gentili aconteceu após Eduardo publicar um vídeo em seu Twitter que mostra Steve Bannon, estrategista-chefe da Casa Branca no governo Trump, falando sobre os bloqueios dos bolsonaristas nas estradas do Brasil e sobre uma possível ‘fraude’ nas urnas eletrônicas.

Destaques sobre *** por e-mail

No Tweet, o deputado federal ainda aproveita para criticar as urnas e o resultado das eleições presidenciais.

A censura acua. Mas não se engane, essa é a opinião da maioria no exterior. A imprensa internacional, mais livre, tem feito uma cobertura melhor de nossa eleição. Se as urnas eletrônicas só eram bem vistas por poucos países, agora nenhum país sério a adotará”, afirmou o filho do atual presidente.

Cauã Reymond detona governo Bolsonaro: “flerta com a tirania”

O ator Cauã Reymond também já detonou o governo Bolsonaro durante uma entrevista sobre seu mais novo trabalho, o longa ‘A Viagem de Pedro’, que estreou nos cinemas em setembro.

Durante a conversa com a revista ‘29 Horas’, o ator aproveitou para falar sobre o momento atual do país. Sem citar o nome do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), ele ressaltou que a atual gestão brasileira flerta com a tirania e está nas mãos do povo mudar essa situação.

“ÀS VÉSPERAS DE UMA ELEIÇÃO SENSÍVEL, APÓS UM GOVERNO QUE TANTO FLERTOU COM A TIRANIA, ESTAMOS À BEIRA DE DECIDIR SE IREMOS OU NÃO MUDAR OS RUMOS DO PAÍS E APOSTAR EM UMA DAS ELEILÕES PRESIDENCIAIS.

Cauã – que estudou muito para compreender a personalidade do ex-imperador e construir um retrato íntimo de Dom Pedro I  no filme – falou a respeito da reflexão que a produção propõe sobre quem o Brasil costuma chamar de heróis da pátria.

“CURIOSO ATO DE DEVOÇÃO A UMA FIGURA TÃO DÚBIA. NOSSO FILME PROPÕE UMA REFLEXÃO SOBRE QUEM O BRASIL TEM CHAMADO DE HERÓI DA PÁTRIA”, COMPLETOU O ATOR.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Vem aí! ‘O Auto da Compadecida 2’ ganha teaser e deixa público ansioso

Depois de mais de 20 anos, o filme 'Auto da Compadecida 2' ganhou um teaser e deixou os fãs pra lá de ansiosos nesta...

Esposa de Faustão homenageia o marido e desabafa: “gratidão por você poder abrir um novo ciclo”

Nesta quinta-feira (2), Luciana Cardoso, esposa de Faustão, compartilhou diversas fotos com o amado e a família para celebrar o aniversário de 74 anos...

Cobra Kai divulga teaser e data de lançamento de sua última temporada; assista!

A sexta e última temporada de Cobra Kai teve sua data de estreia confirmada e divulgada pela Netflix, empresa responsável pela atração desde de...

Bruno Mars no Brasil: veja quanto vai custar os ingressos

O cantor Bruno Mars confirmou que voltará ao Brasil para mais quatro apresentações, levando os fãs à loucura. A última vez que o artista...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis