Carregando...

Juliette é citada no BBB e fãs se revoltam: “pobre e sofrida”

Paulo comparou Marília com a vencedora do BBB 21 ao declarar que a sister se faz de vítima

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O nome de Juliette, vencedora do BBB 21, foi parar no meio de uma discussão entre Paula e Marília no Jogo da Discórdia do BBB 23, na noite desta segunda-feira (23). Os fãs da cantora e influencer digital, no entanto, não gostaram da citação e logo usaram as redes sociais para se manifestar sobre o assunto. 

Tudo começou quando Marília deu duas bombas para Gabriel e Paula. O ‘presente’ significa que os dois são as pessoas que a sister mais quer ver longe do jogo. Ela então justificou a escolha. 

“Coloquei a bomba nos dois porque eles foram o casal que, assim que pisei na casa, consegui me sentir mal diante dos olhares e atitudes. Eu vim aqui pra jogar de forma leal e verdadeira, e isso é um jogo sujo. Tentei ter algum tipo de palavra ou contato, mas não tive abertura”, começou. 

- Anúncio -

E ainda continuou: 

“A gente ainda tentou se comunicar, falar, mas não rolou. Também, desde o segundo dia, não sei qual informação eles têm contra minha pessoa. Mas foi o que eu senti nestes últimos dias. E digo mais: estou no Paredão por muita influência de vocês dois”, disse Marília.

Destaques sobre *** por e-mail

Foi então, enquanto a dupla se defendia, que Paula disparou: “Tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida… Aí não dá amor!”. 

Minutos depois, o nome de Juliette já era um dos mais comentados no Twitter, onde os fãs paraibana saíram em sua defesa. 

“A pobre da Juliette até quando não faz nada é citada e humilhada em rede nacional coitada dela”, escreveu uma pessoa. “Juliette mais uma noite assim hoje, a guerreira tem sangue mesmo de Maria Bonita e não sai da boca do povo”, completou outra. 

Até mesmo a própria Juliette resolveu dar seu parecer sobre a situação e publicou um meme no qual ela aparece afirmando que está cansada várias vezes. Veja: 

Vale lembrar que Juliette Freire teve uma passagem turbulenta pelo BBB. Era comum a sister receber placas negativas durante o Jogo da Discórdia, ser indicada para o paredão e se dar mal nas provas do reality show. 

Em dezembro de 2022, Felipeh Campos polemizou ao falar sobre Juliette em uma entrevista ao  ‘Link Podcast’. Na ocasião, o ex-colunista do programa ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!, afirmou que paraibana não deu certo como artista.

“[ELA] ESTÁ TENTANDO SE DESCOBRIR COMO CANTORA OU APRESENTADORA, SEJA LÁ O QUE FOR. NO TVZ NÃO DEU CERTO. TENTOU LANÇAR UM EP NÃO DEU CERTO. ELA VAI TENTANDO FAZER ALGUMAS COISAS. VIROU UM PERSONAGEM FORTE DO NOSSO PAÍS? ISSO, SIM, A GENTE NÃO PODE TIRAR. MAS ISSO NÃO LHE DÁ A PATENTE DE ARTISTA”, DETONOU O JORNALISTA.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis