Carregando...

Conheça mais sobre Marvvila, participante do Camarote do BBB 23

Para ela, entrar na casa mais vigiada do Brasil é uma oportunidade de mostrar o seu talento e a sua personalidade verdadeira e sonhadora. 

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Dona de uma voz marcante, Marvvila é uma das participantes do Camarote do BBB 23, e uma das artistas que vêm marcando a nova geração do pagode.

Para ela, entrar na casa mais vigiada do Brasil é uma oportunidade de mostrar o seu talento e a sua personalidade verdadeira e sonhadora.

- Anúncio -

“Podem esperar uma menina muito verdadeira e sonhadora, que está indo para ganhar. Uma preta pagodeira que quer mostrar a sua arte e sua garra”, definiu-se em entrevista ao Gshow.

Marvvila, do BBB 23, começou a cantar na igreja e já chegou a pensar que nunca viveria da música

Apesar de ter participado do The Voice Brasil em 2016, a artista já chegou a pensar que nunca conseguiria viver da música

Destaques sobre *** por e-mail

Não tinha nenhuma oportunidade para crescer na carreira musical, então, eu tinha medo. Não tinha um empresário, contatos, nada. Precisava entender o que ia fazer da minha vida”.

Na música, Marvvila começou aos cinco anos quando passou a cantar na igreja que frequentava com a mãe no subúrbio do Rio de Janeiro. 

Nos anos seguintes, ela até chegou a se dedicar a música gospel, mas foi o pagode que expandiu suas fronteiras.

“Eu cantava nas igrejas e em festas. Me inscrevi no The Voice mesmo sem acreditar, achava que nenhuma cadeira ia virar. As pessoas começaram a me reconhecer e, a partir dali, pensei: ‘Agora vou me jogar na música.

[O pagode] entrou na minha vida sem eu nem esperar. Nem pensava que pudesse cantar pagode porque, na nossa geração, você vê muitos homens dominando”, confessou ela.

Em pouco tempo de carreira, a artista já lançou o seu primeiro single, bateu mais de 40 milhões de streams em áudio e vídeo, e já cantou ao lado de Belo, Péricles e Xande de Pilares, além de ter marcado presença no Espaço Favela, do Rock in Rio 2022.

“Graças a Deus, as pessoas estão aprovando o meu som. Estão sempre lá, comentando, indo aos shows (…) Quero ser reconhecida pelo meu talento e pela minha arte. E ser uma referência feminina e levar outras mulheres comigo”.

Em relação ao Big Brother Brasil, Marvvila aponta que o desafio a testará em seu limite, e que é uma pessoa muito leal e verdadeira.

“Vai ser uma experiência muito louca, mas sei que vou poder mostrar mais de mim. As pessoas vão saber mais do meu jeito, da minha personalidade e vão conhecer a mulher batalhadora que está indo para sair de lá milionária”.

Outras curiosidades

  • Tem 23 anos
  • É noiva e ‘mora junto’ há três anos
  • Começou a cantar aos 5 anos
  • Tem dois gatos resgatados
  • É muito fã da Beyoncé
  • Participou da quinta temporada do The Voice Brasil, em 2016
  • Já foi loira e ruiva
  • Gosta de malhar pesado
  • Já cantou no Espaço Favela, no Rock in Rio
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis