Carregando...

Casa do Reencontro: Tina afirma que atitudes de Cristian foram ofensivas

Em uma conversa sobre as atitudes do ex-brother na casa, Tina enfatizou que a maneira que o brother falou dela a incomodou muito.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A Casa do Reencontro do BBB 23 tem dado o que falar, e entre Tina e Cristian não poderia ser diferente. Em uma conversa sobre as atitudes do ex-brother na casa, Tina enfatizou que a maneira que o brother falou dela a incomodou muito.

“Foi uma coisa que me incomodou muito, não só tua, como vários outros meninos da casa, Gustavo, Black [Cezar], várias pessoas”, ressaltou.

- Anúncio -

Casa do Reencontro: Cristian se defende e afirma que tudo não passou de uma brincadeira

Na conversa, a Miss enfatiza que sempre teve uma vivência legal com Cristian na casa, e que ambos sempre conversavam sobre o jogo, mas que algumas de suas atitudes a decepcionaram.

“Tem um vídeo de vocês no quarto olhando o corpo das mulheres, que é do meu quarto, isso foi uma coisa, assim, completamente ofensiva. Mas teve uma situação bem particular, que repercutiu muito lá fora e me machucou muito. Foi quando vocês deram risada, durante a festa, quando a Key diz: ‘Alguém quer beijar’ e vocês, tipo, ‘a Tina, não sei o que'”.

Destaques sobre *** por e-mail

Em seguida, Cristian afirma que sabe o quanto essa atitude pegou mal, e que tudo não passou de uma brincadeira.

Tina, juro: não foi por nada. A gente estava na festa brincando. E a gente trocava muito, a gente vivia grudado”.

Em resposta, a Miss afirmou que se sentiu extremamente desrespeitada, e que não é um produto para ser tratada como mercadoria.

“Foi completamente desrespeitoso, tipo, não sou um produto (…) Todo mundo ‘ah você não fez o tipo’, e galera, vocês sabem qual é o meu tipo? (…) Não gostei, foi bem ofensivo. Como mulher, como mãe, foi uma coisa sem cabimento. 

Se reveja no que você for fazer nos seus relacionamentos, crushs… se reveja e procure ter uma postura bem diferente. Realmente machuca. E eu to te chamando aqui pra conversar sem chorar, sem nada, porque eu sou muito bem resolvida. Sei que sou uma puta mulher. E pra ser meu tipo meu amor, tem que ter muita coisa”.

Por fim, Cristian pediu desculpas pelas atitudes que deixaram a sister magoada.

Veja parte do diálogo:

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis