Carregando...

São Paulo segue com dificuldade em negociar jogadores, confira

O clube o estafe do atleta esperam negociá-lo com clubes europeus e tem pedidos salariais acima do que o São Paulo esperava

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O São Paulo enfrenta dificuldades para contratar duas revelações que se destacaram no Ituano nas últimas temporadas, sendo eles: o ponta Gabriel Barros e o zagueiro Bernardo Schappo. Isso porque o clube o estafe do atleta esperam negociá-lo com clubes europeus.

Com esse motivo, os pedidos salariais são acima do que o São Paulo tinha em mente para gastar.

- Anúncio -

O zagueiro

Schappo foi o último a ser sondado pelo tricolor. Ele é cria da base do clube rubro-negro, tem 24 anos e é canhoto, atendendo às exigências do técnico do São Paulo. Ceni busca uma opção para jogar do lado esquerdo e fechar uma linha de três zagueiros.

O jogador tem passaporte de Luxemburgo e seus representantes pediram alto pelo atleta. Além disso, o Fortaleza também quer o atleta e, inclusive, já oficializou uma proposta.

Destaques sobre *** por e-mail

Schappo tem contrato com o Ituano até o final de 2024, o que permite ao clube avaliar melhor as propostas.

Vale lembrar que o Ituano negociou Gabriel Martinelli diretamente com o futebol inglês. Isso fez com que criassem uma ponte, esperando negociações diretas por suas revelações.

O ponta

Gabriel Barros também tem uma negociação complicada. O jogador de 21 anos tem sondagens do Santos, Internacional e Fortaleza.

O que pode ajudar na negociação é o fato do contrato do jogador com o Ituano terminar em novembro deste ano, isso permite que a partir de junho possa assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Algumas informações dão conta de que o jogador teria o interesse de atuar no Morumbi, mas o pedido salarial está acima do que o São Paulo imaginava.

Gabriel é visto pela comissão técnica como o atleta ideal para reforçar o elenco, dentro das limitações financeiras atuais.

Ele seria o substituto de Pedrinho, que chegou no início do ano depois de deixar o futebol russo e atualmente está afastado dos trabalhos por conta da acusação de agressão a ex-namorada.

A maior dificuldade nesse caso fica por conta de convencer o Ituano a liberar a negociação. Os valores propostos pelo clube do interior não agradaram o clube tricolor e busca melhores condições para suas finanças.

A vontade do jogador pode ser uma das armas do clube do Morumbi para vencer o leilão aberto.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Belmonte recebe Abel Ferreira e se desculpa antes do clássico

Nesta segunda-feira, dia 29, São Paulo e Palmeiras ficaram no empate em 0 a 0, em jogo disputado no Estádio do Morumbis, em São...

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão

Nesta segunda-feira, dia 29, o São Paulo recebe o Palmeiras em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo encerra a rodada...

São Paulo vence em estreia de Zubeldia

O São Paulo teve a estreia do novo técnico na última quinta-feira. O novo treinador teve três dias de treinamento e já deu a...

São Paulo enfrenta Barcelona em estreia de Zubeldía no comando

Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Barcelona (EQU), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A disputa acontece no Estádio...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis