Carregando...

Ex-bbb é condenado a 15 meses de prisão após cometer abuso sexual dentro do reality

Depois do programa analisar as imagens obtidas durante a madrugada, o participante foi expulso do programa no dia seguinte.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O ex-bbb José Lopez, que participou do Big Brother Revolution, uma versão espanhola do reality show brasileiro, foi condenado a 15 meses de prisão por ter cometido abuso sexual durante a edição do programa em 2017.

Conforme o processo, o participante abusou de Carlota Prado durante uma festa na casa. Na ocasião, os dois deitaram em uma cama e José Lopez tirou a roupa da vítima. 

- Anúncio -

Em seguida, câmeras da casa flagraram movimentos sexuais debaixo do edredom, e a participante chegou até a vomitar durante o ato. Outros ângulos flagrados por câmeras mostraram que Carlota não estava consciente do ato. 

Depois do programa analisar as imagens obtidas durante a madrugada, o participante foi expulso do programa no dia seguinte.

Destaques sobre *** por e-mail

Ex-bbb condenado por abuso sexual também deve pagar 6 mil euros à vítima

Conforme informações publicadas pelo jornal El País, o Tribunal Superior de Justiça de Madrid ainda decretou que o acusado deve ficar quatro anos sem chegar perto ou entrar em contato com a vítima.

Ele também deve pagar o valor de 6 mil euros, o equivalente a R$ 32,8 mil, à Carlota.

Na sentença, a justiça ainda afirmou que José usou Carlota como “objeto de satisfação”, um “brinquedo sexual” e “sem a menor sombra de consentimento”.

Importunação sexual no BBB 23

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 2023 por importunação sexual.  A eliminação dos participantes aconteceu antes da Prova do Líder no dia 16 de março, chocando toda a casa.

Para comunicar a decisão do programa, o apresentador Tadeu Schmidt enfatizou que todas as mulheres merecem respeito perto ou longe das câmeras.

Eu queria muito estar aqui hoje para falar de festa e alegria, mas estou aqui para falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. 

Nós conversamos com a Dania, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. 

É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23”, concluiu Tadeu.

Após finalizar o discurso, Tadeu pede que Guimê e Cara de Sapato se retirem da casa pelo Confessionário.

Após a expulsão dos participantes, a mexicana Dania Mendez se demonstrou bastante abalada, e aos prantos disse que não fez nada para prejudicá-los.

Além disso, Dania pede repetidamente “Desculpa” a todos os participantes da casa, que a acolhem e enfatizam que a culpa pelo acontecido não é dela.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis