Carregando...

MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23

Para comunicar a casa, o apresentador Tadeu Schmidt enfatizou que todas as mulheres merecem respeito perto ou longe das câmeras.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 2023 por importunação sexual. A eliminação dos participantes aconteceu antes da Prova do Líder desta quinta-feira (16), e chocou toda a casa.

Para comunicar a casa, o apresentador Tadeu Schmidt enfatizou que todas as mulheres merecem respeito perto ou longe das câmeras.

- Anúncio -

Eu queria muito estar aqui hoje para falar de festa e alegria, mas estou aqui para falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. 

Nós conversamos com a Dania, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. 

Destaques sobre *** por e-mail

É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23”, concluiu Tadeu.

Após finalizar o discurso, Tadeu pede que Guimê e Cara de Sapato se retirem da casa pelo Confessionário.

Dania Mendez se culpa após Guimê e Sapato serem expulsos

Após a expulsão dos participantes, a mexicana Dania Mendez se demonstrou bastante abalada, e aos prantos disse que não fez nada para prejudicá-los

Além disso, Dania pede repetidamente “Desculpa” a todos os participantes da casa, que a acolhem e enfatizam que a culpa pelo acontecido não é dela.

“Não é sua culpa, não é sua culpa”, dispara Aline Wirley.

Diante da situação e do nervosismo demonstrado pela visitante do BBB 23, Tadeu Schmidt volta para fazer contato com a casa e enfatiza mais uma vez que o que aconteceu no programa não tem nada a ver com Dania.

“Amigos, voltei pra falar especialmente com a Dania. O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou, nada. É uma decisão nossa, tá? Puramente nossa.

É uma decisão do programa e não foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua. Fique tranquila, a gente não quer ver você chorando”, diz o apresentador.

Posteriormente a mexicana também foi chamada ao confessionário para conversar com a equipe que a acompanha no Brasil.

Veja abaixo!

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Bomba! Edu Guedes vai sair da Band após quatro anos de contrato

Edu Guedes, de 49 anos, está com os dias contados na Band, segundo a Folha de São Paulo. O jornal noticiou que o apresentador...

Leonardo dá palpites sobre traição e web não perdoa: “esse entende”

Em meio a polêmica separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o cantor Leonardo falou sobre traição em uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias...

Edu Guedes fala sobre patrimônio avaliado em meio bilhão de reais

Edu Guedes, de 49 anos, resolveu falar sobre o valor de seu patrimônio após rumores de que o empresário e apresentador teria uma fortuna...

Andressa Urach mostra o resultado após tirar costelas: “Vai diminuir mais”

Andressa Urach, de 36 anos, compartilhou com seus mais de três milhões de seguidores do Instagram o resultado de várias intervenções cirúrgicas realizadas recentemente,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis