Um ciclista morreu atropelado por um ônibus em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS), após colidir com a porta de um carro estacionado e cair no meio da rua. O acidente aconteceu neste sábado (27), no bairro Nova Campo Grande. (Assista abaixo)
Câmeras de segurança registraram o atropelamento. Nas imagens, é possível ver que a vítima segue pela rua quando o motorista de um automóvel estacionado abre a porta do veículo. Em segundos, o ciclista bate contra a porta, cai na rua e o ônibus passa por cima dele.
Na sequência, o condutor do ônibus para, mas o motorista do carro entra no veículo e foge do local sem prestar socorro à vítima.
O socorro médico chegou a ser chamado, mas o homem já estava morto. No momento do acidente, o ônibus teria passado sobre sua cabeça. O veículo precisou ser levantado pelo guincho do Corpo de Bombeiros para que a vítima fosse retirada do local.
Testemunhas afirmam que o ciclista que morreu atropelado tentou desviar da porta, mas não houve tempo.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo:
Motorista abre porta de carro, e ciclista morre ao ser arremessado para baixo de ônibus
https://t.co/bAAnJDA7ZI pic.twitter.com/JCqngOcIVM
— VGN – Jornalismo com Credibilidade (@VGNoticias) May 27, 2023
Neste sábado (27), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (MS) concluiu a investigação sobreo caso de uma idosa que esquartejou o marido depois de matá-lo com veneno de rato em Selvíria. A mulher de 61 anos foi presa e confessou o crime.
O crime começou a ser investigado na quinta-feira (25), depois que uma mala – com o tronco do homem de 64 anos – foi encontrada às margens da BR-158.
Durante a apuração, policiais descobriram a suposta identidade da vítima e, ao conversarem com vizinhos do casal, foram informados de que o homem não era visto desde o dia 20 deste mês.
Os investigadores então decidiram conversar com a esposa do homem, que “apresentou extremo nervosismo”. A princípio, ela negou o crime, mas ao ser confrontada com diversas contradições apresentadas, a idosa acabou confessando.
Segundo relatado pela mulher, ela matou o esposo com veneno de rato e, sem saber o que fazer com o corpo, decidiu desmembrá-lo. Já na quinta-feira, ela jogou a mala com o tronco na rodovia, enquanto as pernas, braços e cabeça foram descartados, na mesma região, na sexta-feira (26).