Carregando...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

Ela foi baleado no peito pelo namorado; ele alega que o tiro foi acidental

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado (4), havia revelado que pretendia terminar o relacionamento com o namorado Diego Fonseca Borges, de 27 anos, naquele dia. Ele foi preso em flagrante pelo crime. A informação foi dada pela mãe da vítima ao site G1. 

Ainda segundo o relato, Ielly e Diego viveram um relacionamento de um ano e sete meses bastante conturbado, cheio de idas e vindas. Por esse motivo, ela teria decidido permanecer apenas amiga do suspeito. 

- Anúncio -

A jovem que filmou a própria morte foi baleada no peito pelo namorado. De acordo com a Polícia Militar (PM), Diego chegou a levar a namorada para um hospital, mas ela não resistiu ao ferimento.

Na ocasião, ele declarou que o casal estava de carro quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta e que o garupa atirou em direção ao veículo. A versão, no entanto, estava confusa e Diego também acabou se contradizendo, o que fez com que os policiais militares o conduzissem à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Destaques sobre *** por e-mail

Enquanto isso, os policiais verificaram o celular de Ielly e descobriram que a jovem filmou a própria morte. Na gravação, é possível ouvir a voz da vítima, que está dentro do carro, e ver Diego parado de costas do lado de fora do veículo.

Ela então chama o namorado e fala: “Vai, amor faz” e Diego aponta a arma em sua direção, enquanto ela sorri e brinca. Em seguida, o rapaz continua mirando até disparar contra a namorada. Assim que é atingida, Ielly cai e a gravação termina.

Veja o vídeo:

Cuidado, as imagens são chocantes e não indicadas para pessoas sensíveis.

Diego foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Em depoimento, o suspeito afirmou que o disparo foi acidental e que não tinha intenção de atirar na namorada. Segundo seu relato, ele acreditava que a arma estava sem munição. A pistola calibre 380 usada para cometer o crime foi apreendida.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Bandidos invadem casa de Bruna Biancardi para sequestrar filha com Neymar

Bandidos invadiram a casa dos pais de Bruna Biancardi em Cotia, Grande São Paulo, na madrugada desta terça-feira (7). Segundo informações levantadas até o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis