Carregando...

Arthur Aguiar e Deolane Bezerra falam sobre suposto romance

Os rumores sobre um affair entre a advogada e o cantor tomaram conta das redes sociais

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Arthur Aguiar e Deolane Bezerra resolveram se pronunciar depois que boatos de que os dois estariam vivendo um romance começaram a circular nas redes sociais. Os rumores começaram depois que eles apareceram em um vídeo, gravado pelo influenciador digital Carlinhos Maia, durante um passeio de lancha em Maceió.

Pelo Instagram, o cantor e ex-BBB declarou, nesta segunda-feira (24), que estava participando da festa de aniversário de Lucas Guimarães e se mostrou incomodado com as fofocas em torno de sua vida pessoal. 

“Eu vim sozinho, estou sozinho e voltarei para a minha casa em São Paulo sozinho. Gente, pelo amor de Deus, parem de ficar criando situações onde não existe nada. Eu só vim para a festa do Lucas. O ano é 2055, e vocês continuam no mesmo mood. Vamos virar essa chave? Pelo amor de Deus! É só isso, recado dado”, disse Arthur em um stories. 

- Anúncio -

Deolane Bezerra falou sobre o suposto affair com Arthur Aguiar no programa Fofocalizando, do SBT. Assim como o campeão do BBB 22, a advogada explicou que ambos foram convidados para a festa de Guimarães e negou um envolvimento amoroso entre os dois

“Não tem nada a ver. Estamos todos aqui no aniversário do Lucas, curtindo, nos divertindo. E é só amizade”, disse Deolane. 

Arthur Aguiar e Maíra Cardi anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado. Em dezembro, o ex-casal passou o Natal junto e a web chegou a levantar a possibilidade que os dois estivessem reatando o relacionamento. Mas a informação foi negada pela influenciadora e pelo ex-marido. 

Destaques sobre *** por e-mail

“Eu e o Arthur terminamos, sim. Foi definitivo, sim. A gente encerrou o nosso ciclo. Obviamente que vamos ser amigos para o resto da vida, ele é o pai da minha filha. Ele faz parte da minha família e vai fazer para sempre. Quero muito o bem dele, que ele seja muito feliz e será”, disse Maíra pelo Instagram. 

Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, tem atualmente 4 anos. 

O ex-casal começou a relação em 2017 e terminou pela primeira vez em 2020. Na época, a coach fitness ficou revoltada ao descobrir uma traição do marido com a ex-panicat Aricia Silva e resolveu expor que ele havia ‘pulado a cerca’ por pelo menos 15 vezes. 

“Se perder a confiança, acabou a relação. Se quiser trair, se sentir necessidade de buscar mulher na rua, me avisa que está tudo certo, mas não mente para mim. Foi por causa dessas coisas e, principalmente, por causa das mentiras que me separei”, disse ela, na ocasião, ao jornalista Leo Dias. 

Em 2021, no entanto, os dois reataram a relação e anunciaram que estavam tentando dar uma nova chance ao casamento. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Val Marchiori e Jojo Todynho trocam farpas na web: “vou te processar”

Val Marchiori usou os stories do Instagram para acusar Jojo Todynho de não comparecer a uma audiência de conciliação entre as partes marcada para...

Oportunista! Ex-BBB é acusado de aplicar golpe e vender vagas falsas para A Fazenda 15

Em uma revelação exclusiva, a coluna escrita por Gabriel Perline afirmou que um ex-BBB estaria vendendo vagas falsas para a Fazenda 15 pela ‘bagatela’...

Mãe de Deolane Bezerra vomita durante podcast ao vivo

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, passou mal e vomitou durante sua participação no PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, na noite...

Motivo que levou Rico Melquíades a ser expulso de igreja vai te surpreender

Dá pra acreditar que o influenciador Rico Melquíades já foi expulso de uma igreja batista? Pois é. O campeão de ‘A Fazenda 13’ revelou...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis