Carregando...

O que aconteceu? Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciam o fim do casamento

A primeira separação de Maíra e Arthur aconteceu em maio de 2020, em meio a pandemia, e repercutiu muito na web.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A influenciadora Maíra Cardi e o ex-BBB e cantor Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento nesta quinta-feira (6), em uma foto postada no perfil de Maíra com uma legenda pra lá de objetiva.

Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”.

Após a publicação de Maíra, Arthur Aguiar não se manifestou diretamente nas redes sociais, mas publicou uma foto olhando para o horizonte com uma legenda ‘suspeita’.

- Anúncio -

“Pode ser que todas as circunstâncias a sua volta estejam te mostrando que é impossível ter uma saída, mas nunca se esqueça que a última palavra vem sempre de Deus!!”.

Nesta sexta-feira (7), Arthur Aguiar voltou ao Instagram para ‘oficializar’ o término do casamento aos fãs.

Destaques sobre *** por e-mail

“Independente de estarmos juntos ou não no momento, semos pra sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus!”.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar terminam casamento pela segunda vez

Maíra e Arthur se casaram com cinco meses de namoro, em dezembro de 2017, em uma cerimônia surpresa que deu o que falar. Em outubro de 2018 nasceu Sofia, primeira e única filha do casal. 

A primeira separação de Maíra e Arthur aconteceu em maio de 2020, em meio a pandemia, e repercutiu muito na web.

Na época, a influenciadora postou um vídeo relatando ter sofrido inúmeras traições e muito abuso psicológico durante o relacionamento com o cantor, expondo prints, faturas do cartão de crédito e até áudios da relação conturbada com o pai de Sofia.

“Vivi um relacionamento abusivo e manipulador, aonde eu era extremamente traída durante muitos anos. Depositei todos os meus sonhos na mão dele. Botei ele a frente das minhas empresas, nos meus negócios porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir”, disse Maira em parte do vídeo.

Meses depois, em abril de 2021, Maíra anunciou que o casal havia reatado o relacionamento, que só durou oito dias, vindo à tona o segundo término.

Poucos meses depois, em outubro de 2021, Maíra e Arthur reataram o casamento mais uma vez, e seguiram casados até outubro deste ano.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis