Carregando...

Alok nega que lasers de sua apresentação queimem celulares: “fake news”

Segundo o DJ brasileiro, os lasers de seus shows ficam sempre direcionados para cima com o objetivo de evitar esse tipo de incidente

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Alok negou que lasers de sua apresentação queimem celulares após um fã relatar, pelas redes sociais, que a câmera de seu smartphone deixou de funcionar durante a apresentação do DJ no Rock in Rio 2022, ocorrida no último sábado (3). 

“Última foto antes do laser do Alok queimar a câmera do meu iPhone. Que ódio”, escreveu o jovem. 

O artista já havia comentado no próprio post do fã sobre os lasers supostamente terem estragado o celular. Na ocasião, Alok brincou e perguntou se o rapaz estava na tirolesa, pois as luzes de seu show ficam viradas para cima.  

- Anúncio -

Mas como a polêmica não terminou, o DJ brasileiro resolveu fazer um vídeo sobre o assunto. Na gravação, publicada no Twitter do artista, ele explicou que os lasers podem sim queimar celulares

 “Acabei de ver esse post lá no Twitter com quase 250 mil curtidas, no qual o fã tá falando que eu queimei o celular dele com meus lasers no show do Rock in Rio. A pergunta é: o laser realmente pode queimar o celular? Sim, é verdade”, começou Alok.

Segundo Alok, é por esse motivo, inclusive, que os lasers ficam sempre apontados para cima durante os seus shows. Ele usou a própria fotografia tirada pelo fã, junto com outras imagens, para mostrar como as luzes a todo momento estão direcionadas para o céu.

Destaques sobre *** por e-mail

Nesse sentido, Alok negou que lasers de sua apresentação queimem celulares já que a produção fica encarregada de impedir que qualquer um deles possa ficar apontado para o público e assim danificar os aparelhos smartphones de quem está na plateia. 

“Senão ia queimar o celular da festa inteira e aí ia ser um prejuízo gigantesco. Além também que poderia queimar a câmera da transmissão da Globo. Então é isso aí. Fake News. Aliás. A não ser que ele tivesse na tirolesa, né?”, finalizou Alok. 

Além disso, o DJ afirmou em nota que as luzes utilizadas no Rock in Rio 2022 foram testadas anteriormente e aprovadas pelos organizadores. “Os feixes dos canhões de laser tinham uma angulação acima do nível do público, o que impedia contato direto com a retina ocular ou as câmeras de celulares.”, diz parte da nota. 

O visual dos shows de Alok são tão importantes quanto a própria apresentação do DJ. Ele é conhecido por não economizar na infraestrutura das performances e proporcionar ao público espetáculos repletos de pirotecnias, lasers, jogos de luzes e labaredas de fogo. 

O cenário da apresentação feito na ‘Cidade do Rock’ foi criado pelo designer Alexander Hesse, o mesmo que assina as apresentações do grupo sueco Swedish House Mafia. 

Veja o vídeo gravado por Alok:

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriela Duarte fica indignada após Globo cortar sua mãe de especial

Gabriela Duarte, de 50 anos, usou as redes sociais para manifestar sua indignação pelo fato da Globo ter cortado sua mãe, Regina Duarte, de...

Luciano Huck manda recado para Gracyanne: “Quem sou eu para dar pitaco”

Luciano Huck, de 52 anos, aproveitou o ‘Domingão com Huck’ para mandar um recado para Gracyanne Barbosa, de 40, no domingo (5). O apresentador...

Saiba por que Madonna deixou Marília Gabriela traumatizada

Muita gente não lembra ou ainda nem era nascida quando Marília Gabriela entrevistou Madonna em 1998, no que se tornou um dos episódios mais...

Nude frontal de Nizam vai parar entre os assuntos mais comentados da web

Um nude frontal do ex-BBB Nizam Hayek, de 32 anos, que está circulando nas redes sociais causou alvoroço nesta sexta-feira (3). A imagem foi...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis