Carregando...

Andressa Urach explica o motivo de dar uma pausa em vídeos de conteúdo adulto

De acordo com a modelo, sua vontade de voltar a se dedicar aos vídeos de 'dia a dia' em seu canal do Youtube veio à tona, o que tomará um pouco mais do seu tempo.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Nesta segunda-feira (4), a influenciadora digital Andressa Urach usou o seu Instagram para explicar sobre uma pausa em seus vídeos de conteúdo adulto filmados pelo seu filho Arthur Urach, de 18 anos.

De acordo com a modelo, sua vontade de voltar a se dedicar aos vídeos de ‘dia a dia’ em seu canal do Youtube veio à tona, o que tomará um pouco mais do seu tempo.

- Anúncio -

Além disso, Urach explicou que fará uma pausa nos conteúdos sensuais para um período de férias. 

“Acho que consigo pegar alguns takes de algumas coisas que faço, e aí compartilhar com vocês lá no meu canal [do YouTube]. Agora, eu e o Arthur, a gente está dando uma diminuída”, justificou.

Destaques sobre *** por e-mail

Andressa Urach diz que pausa em vídeos sensuais é necessária: “Sobrecarregados”

Ainda segundo Andressa, a gravação de vídeos estava pesada, e uma ‘freada’ é necessária para que ela e Arthur consigam descansar.

“A gente vai tirar umas férias agora depois do Natal. A gente volta a gravar só lá em janeiro.

Acho que só tem duas [por semana] agendado. A gente estava ficando muito cansado, a gente tava ficando sobrecarregado. Muita gravação. Então, a gente decidiu dar uma freada pra nossa mente também”, finalizou.

Relembre quando Arthur falou sobre a mãe ter voltado para a prostituição: “Agora ela tá mais leve”

Em agosto deste ano, Arthur Urach surpreendeu o público ao falar que a mãe ficou muito mais leve após seu rompimento com a Igreja Universal. Para o jovem, que tem zero preconceito em relação às escolhas da mãe, Andressa era muito chata depois de se juntar à igreja.

“Com toda certeza, agora ela tá mais leve. Quando ela estava na igreja, ela era muito chata. Muito, muito, muito. Mas agora tá muito mais tranquila”, disse o DJ de 18 anos nos Stories do Instagram.

Na ocaisão, Arthur ainda gravava os vídeos da mãe, e sempre falava sobre o assunto em suas redes sociais. Em uma das caixinhas de perguntas, o jovem chegou a garantir que não sente vergonha do trabalho de Andressa.

“Por que eu teria vergonha? Ela tá fazendo algo que ela gosta e tá ganhando dinheiro com isso. Então deixa ela, c*ralho. Eu acho muito p*ca. Porque pensa comigo: quando te chamam de filha da p*ta, você fala: c*ralho, eu sou mesmo!”, disse ele em meio a risadas.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Virginia Fonseca causa polêmica ao mandar dois seguranças acompanharem a filha na escola: ”Todos os dias até ela parar de estudar”

A influenciadora Virginia Fonseca causou uma polêmica na internet após falar que sua filha Maria Alice foi - e sempre irá - acompanhada por...

Cissa Guimarães fala sobre a perda do filho e afirma: “nunca vou ser 100% feliz”

A atriz Cissa Guimarães perdeu o filho Rafael Mascarenhas quando o jovem tinha apenas 18 anos. Na ocasião, o rapaz andava de skate no...

Sabrina Boing Boing implanta 6 litros de silicone nos seios; veja!

Sabrina Boing Boing, de 39 anos, implantou seis litros de silicone nos seios, três em cada mama, na última semana. Com a mudança, a...

Cachorro-robô de Alok vira assunto após ser apresentado pelo DJ

O cachorro-robô de Alok foi parar entre os assuntos mais comentados da web depois que o DJ apresentou o “novo membro da família” pelo...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis