Carregando...

Andressa Urach explica o motivo de dar uma pausa em vídeos de conteúdo adulto

De acordo com a modelo, sua vontade de voltar a se dedicar aos vídeos de 'dia a dia' em seu canal do Youtube veio à tona, o que tomará um pouco mais do seu tempo.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Nesta segunda-feira (4), a influenciadora digital Andressa Urach usou o seu Instagram para explicar sobre uma pausa em seus vídeos de conteúdo adulto filmados pelo seu filho Arthur Urach, de 18 anos.

De acordo com a modelo, sua vontade de voltar a se dedicar aos vídeos de ‘dia a dia’ em seu canal do Youtube veio à tona, o que tomará um pouco mais do seu tempo.

- Anúncio -

Além disso, Urach explicou que fará uma pausa nos conteúdos sensuais para um período de férias. 

“Acho que consigo pegar alguns takes de algumas coisas que faço, e aí compartilhar com vocês lá no meu canal [do YouTube]. Agora, eu e o Arthur, a gente está dando uma diminuída”, justificou.

Destaques sobre *** por e-mail

Andressa Urach diz que pausa em vídeos sensuais é necessária: “Sobrecarregados”

Ainda segundo Andressa, a gravação de vídeos estava pesada, e uma ‘freada’ é necessária para que ela e Arthur consigam descansar.

“A gente vai tirar umas férias agora depois do Natal. A gente volta a gravar só lá em janeiro.

Acho que só tem duas [por semana] agendado. A gente estava ficando muito cansado, a gente tava ficando sobrecarregado. Muita gravação. Então, a gente decidiu dar uma freada pra nossa mente também”, finalizou.

Relembre quando Arthur falou sobre a mãe ter voltado para a prostituição: “Agora ela tá mais leve”

Em agosto deste ano, Arthur Urach surpreendeu o público ao falar que a mãe ficou muito mais leve após seu rompimento com a Igreja Universal. Para o jovem, que tem zero preconceito em relação às escolhas da mãe, Andressa era muito chata depois de se juntar à igreja.

“Com toda certeza, agora ela tá mais leve. Quando ela estava na igreja, ela era muito chata. Muito, muito, muito. Mas agora tá muito mais tranquila”, disse o DJ de 18 anos nos Stories do Instagram.

Na ocaisão, Arthur ainda gravava os vídeos da mãe, e sempre falava sobre o assunto em suas redes sociais. Em uma das caixinhas de perguntas, o jovem chegou a garantir que não sente vergonha do trabalho de Andressa.

“Por que eu teria vergonha? Ela tá fazendo algo que ela gosta e tá ganhando dinheiro com isso. Então deixa ela, c*ralho. Eu acho muito p*ca. Porque pensa comigo: quando te chamam de filha da p*ta, você fala: c*ralho, eu sou mesmo!”, disse ele em meio a risadas.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Marcella Maia volta a expor sexo com famosos: “péssimos”

A atriz Marcella Maia, de 32 anos, que já revelou ter feito sexo com o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas, ambos com 32...

Viih Tube sofre ataques após anunciar segunda gravidez

Viih Tube, de 23 anos, revelou que foi alvo de inúmeros comentários maldosos após ter anunciado sua segunda gravidez na segunda-feira (29). A influenciadora...

Pais de adolescente acusada de racismo contra filha de Samara Felippo se desculpam

Os pais de uma das adolescentes de 15 anos acusadas de racismo contra a filha mais velha de Samara Felippo, uma jovem de 14...

Eliana alfineta Patrícia Abravanel em post de diretor do SBT; confira!

Um comentário feito por Eliana, no Instagram do diretor Ariel Jacobowitz, no último final de semana, foi interpretado como uma alfinetada em Patrícia Abravanel...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis