Carregando...

Anitta é diagnosticada com endometriose; saiba o que é a doença!

De acordo com a cantora, a cirurgia será necessária para se livrar da terrível dor que sente há nove anos, e que terá que ficar sem fazer esforço por um mês.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Nesta quinta-feira (7), a cantora Anitta usou suas redes sociais para falar sobre endometriose, e alertou que vai passar por uma cirurgia após nove anos de muita dor e sofrimento.

Até o momento, Anitta não especificou quando passará pela cirurgia, mas contou que o seu diagnóstico veio enquanto ela acompanhava o tratamento do pai, que descobriu um câncer no pulmão após sofrer um AVC em junho.

- Anúncio -

Segundo a artista, a médica que descobriu o seu problema só pode ter sido enviada por seu anjo da guarda, já que ela estava há anos atrás de uma explicação para o seu caso de cistite de repetição.

Fui ficar com meu pai no hospital aquela vez. Comentei com minha querida amiga anja Dra que comanda tudo lá, que eu tava em tempo de morrer de dor. Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez… Não tem bactéria. Nunca teve em nenhum dos exame”, começou a cantora.

Destaques sobre *** por e-mail

Em seguida, Anitta disse que passou uma ressonância e foi diagnosticada com endometriose.

“No dia seguinte, ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários pra ter certeza e aí está”, relatou.

Anitta passará por cirurgia após ser diagnosticada com endometriose

De acordo com a cantora, a cirurgia será necessária para se livrar da terrível dor que sente há nove anos, e que terá que ficar sem fazer esforço por um mês.

“Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor não só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. 9 anos nesse sofrimento”, desabafou.

Segundo especialistas, a endometriose é uma doença ginecológica que causa cólicas menstruais severas, dores abdominais, dores nas relações sexuais, além de sintomas intestinais e urinários severos. 

Em alguns casos, a doença pode inclusive comprometer o sonho que muitas mulheres possuem de se tornarem mães.

“Minha cirurgia tá marcada e aqui fica meu apelo por mais informações para as mulheres. Mais acesso, mais interesse geral em cuidar do corpo feminino para que a gente possa ser livre e conseguir se cuidar”, alertou a cantora no Twitter.

Veja o relato completo da cantora!

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Virginia Fonseca causa polêmica ao mandar dois seguranças acompanharem a filha na escola: ”Todos os dias até ela parar de estudar”

A influenciadora Virginia Fonseca causou uma polêmica na internet após falar que sua filha Maria Alice foi - e sempre irá - acompanhada por...

Cissa Guimarães fala sobre a perda do filho e afirma: “nunca vou ser 100% feliz”

A atriz Cissa Guimarães perdeu o filho Rafael Mascarenhas quando o jovem tinha apenas 18 anos. Na ocasião, o rapaz andava de skate no...

Sabrina Boing Boing implanta 6 litros de silicone nos seios; veja!

Sabrina Boing Boing, de 39 anos, implantou seis litros de silicone nos seios, três em cada mama, na última semana. Com a mudança, a...

Cachorro-robô de Alok vira assunto após ser apresentado pelo DJ

O cachorro-robô de Alok foi parar entre os assuntos mais comentados da web depois que o DJ apresentou o “novo membro da família” pelo...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis