Carregando...

Anitta viraliza ao cheirar bunda de apresentador durante entrevista

Anitta causa polêmica ao fazer pedido inusitado durante entrevista em programa de rádio.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Anitta protagonizou um momento surpreendente durante sua participação no podcast “Sundae Conversation With Caleb Pressley”. Enquanto discutia sobre sua linha de produtos de cuidados íntimos, a artista fez um pedido inusitado ao apresentador:

“Vá agora no banheiro e passe o dedo e traga para vermos se não tem cheiro? Vai cheirar bunda!”, disparou a cantora.

- Anúncio -

Entenda o que levou Anitta a cheirar a ‘bunda’ do apresentador

O assunto começou quando o apresentador perguntou a artista o motivo dela ter criado uma marca especial de ‘perfumes íntimos’.

Destaques sobre *** por e-mail

Segundo a artista, o atrito entre as nádegas pode causar odores desagradáveis, e foi exatamente pensando nisso que ela criou sua marca Puzzy. Para provar ‘sua teoria’, Anitta desafiou o apresentador Caleb Pressley a testar o cheiro da sua próprio bunda.

“Certo, traga para a gente. Eu garanto que tem cheiro”, disse.

O apresentador aceitou o desafio e, após uma breve pausa, retornou com o dedo estendido para que Anitta pudesse avaliar o odor.

Sem titubear, a cantora cheirou o dedo do apresentador, e ficou visivelmente desesperada com o mau cheiro. “Cheira muito mal”, reagiu ela aos gritos.

Na web, a atitude de Larissa dividiu a opinião dos internautas. Alguns acharam a ação uma ótima maneira de promover sua marca, enquanto outros julgaram desnecessária tamanha ‘forçação de barra’.

“E mais uma vez a gata consegue fazer um marketing com alcance gigante e gastando quase nada”, disse um seguidor. “Deve ser ruim odiar essa mina. Cada dia cresce mais”, disparou outro.

“Desceu o nível. A gata está no patamar mais alto e não precisava disso…”, julgou um internauta. “O que ela não faz para aparecer”, comentou outro.

Veja a entrevista completa abaixo!

Anitta afirma não saber o valor de sua fortuna: “Eu não faço ideia”; veja qual foi a estimativa feita pela Forbes

Em uma entrevista no Quem Pode, Podapresentado por Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank, a cantora Anitta confessou não saber qual é o valor da sua fortuna.

O episódio foi ao ar no dia 16 de maio, e nele a cantora falou sobre sua vida financeiraamorosasua saúde e até sobre declarações polêmicas.

“Eu estava gastando muito nas baladas e com uns negócios caros. Liguei para o meu irmão e falei ‘Eu tenho dinheiro? Estou gastando muito?’. Eu não faço ideia de quanto dinheiro tenho e nem quero saber. Só gasto dinheiro com o que vai dar retorno na minha carreira ou viagem”, afirmou.

Em relação a sua saúde, a artista disse que enfrentou um problema muito complicado em 2022, e recorreu a uma ajuda energética e espiritual para a ajudar nessas questões.

“Aí eu fui na Max. É uma troca espiritual, energética e de autoconhecimento, de você se conhecer e entender muito quem você é, o seu passado, a sua família. Ela faz o mapa gestacional.

Você dá todas as informações da gravidez da sua mãe, e ela consegue fazer um mapa de como funciona a sua cabeça, explica que existem vários corpos, espiritual, astral, físico, mental, e ela cuida de todos eles. Você fica no sítio com ela. Fiquei lá cinco dias. Sem energia, sem telefone”, detalhou.

Os problemas de saúde enfrentados pela cantora também interferiram diretamente em sua vida amorosa. Conforme ela, foram cerca de dez meses sem ‘pegar ninguém’.

“Fiquei dez meses sem pegar ninguém. Beijinhos até dei, mas fiquei sem ter nada a mais por quase um ano. E estava adorando! Amando”, disse.

Anitta também comentou sobre o desejo de se casar novamente. “Por mim, já era para eu estar namorando, planejando casamento e vestido. Eu quero uma festa maravilhosa. Agora que voltei para dentro do meu eu verdadeiro, lembrei que sempre tivesse sonho. 

Agora estou ‘aos 35, vou casar, ter um filho’. Já tenho o endereço de onde vai ser a festa, o que eu vou fazer, quem vai fazer os nomes dos filhos… só falta o marido. Pode ser anônimo, pode ser famoso, pobre rico… o que for. Eu gosto de almas”, ressaltou.

Veja o conteúdo completo aqui!

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis