Carregando...

Após denunciar ex por agressão, Naiara Azevedo é flagrada com novo amor

A cantora colocou um fim no casamento de 10 anos em 2021

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Naiara Azevedo deu uma nova chance ao amor e está vivendo um romance com o empresário goiano Bruno Carneiro. Após uma imagem dos dois abraçadinhos circular nas redes sociais no último final de semana, a cantora publicou um stories, no Instagram, no qual aparecem duas taças, dando a entender que estava acompanhada. 

De acordo com o jornalista Leo Dias, especializado na vida das celebridades, os dois se aproximaram há cerca de três meses devido a amigos em comum, mas o affair só engrenou recentemente. 

- Anúncio -

Naiara Azevedo confirmou o romance com o empresário ao portal UOL, mas ressaltou que ainda não é nada sério. “Eu estou sim conhecendo uma pessoa, mas prefiro não rotular a nossa relação, pois ainda é muito precoce. Caso venha a ficar mais sério, vocês saberão por mim!”, falou a famosa.

Em novembro do ano passado, Naiara Azevedo obteve uma medida protetiva contra o ex-marido e a família do empresário. A cantora registrou dois boletins de ocorrência por constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial contra os envolvidos.

Destaques sobre *** por e-mail

O casal ficou junto por 10 anos e se divorciou em outubro de 2021.

Segundo a advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, que representa a artista, a Justiça concedeu a medida protetiva com base na Lei Maria da Penha.

Em uma das denúncias de Naiara Azevedo contra o ex-marido, ela afirmou que em julho deste ano foi agredida por Rafael durante uma discussão. Na ocasião, o empresário teria sacudido os braços da cantora, puxado seus cabelos e orelhas e ainda lhe dado um soco na mão direita. A cantora tem fotos que mostram hematomas em seus braços.

Por fim, ainda segundo o relato da ex-BBB, o ex-marido declarou que iria acabar com sua vida e com sua carreira.

O segundo boletim de ocorrência registrado por Naiara Azevedo foi contra seu ex-marido e seu ex-cunhado. A artista afirma que na noite de quarta-feira (29), o segundo foi até a carreta que ela usa para show e ordenou que todos os equipamentos que estavam sendo preparados fossem retirados e levados para um galpão de sua propriedade.

Em seguida, ele teria declarado que a sertaneja só poderia ter acesso aos equipamentos se os alugasse. Por conta disso, ela precisou adiar um show que realizaria no próximo sábado, em Vale de São Domingos, no Mato Grosso.

Na ocasião, Naiara explicou que apesar de separada seguia em sociedade com ex-marido para uso dos equipamentos nos shows, mas que após a confusão decidiu procurar a polícia para relatar o ocorrido assim como outras situações que tem vivenciado nos últimos meses.

Entre elas, a cantora afirma que vários de seus bens estão no nome do ex-marido e que ela teme por sua vida, pois descobriu que ele fez um seguro de vida milionário em seu nome, tendo ele como beneficiário único.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Eliana alfineta Patrícia Abravanel em post de diretor do SBT; confira!

Um comentário feito por Eliana, no Instagram do diretor Ariel Jacobowitz, no último final de semana, foi interpretado como uma alfinetada em Patrícia Abravanel...

Samara Felippo conta como filha foi alvo de ataque racista na escola

Samara Felippo, de 45 anos, contou detalhes sobre o ataque racista sofrido por sua filha mais velha, uma adolescente de 14 anos, na escola...

Ator Felipe Simas revela perda de visão por doença rara

Felipe Simas, de 31 anos, usou o Instagram, nesta segunda-feira (29), para fazer um desabafo sobre uma doença rara com a qual foi diagnosticado...

Gracyanne fica p*ta com Luciano Huck após participação de Belo no Domingão

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, não gostou da forma como Luciano Huck se comportou durante a participação de seu ex-marido, Belo, de 50, no...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis