Carregando...

Astrid Fontenelle fala que adoção do filho foi determinante para o fim do seu primeiro casamento

Conforme Astrid, a relação já não estava 'firme' como antes, e o fato do ex-parceiro não demonstrar 'brilho nos olhos' com a adoção de Gabriel foi o grande estopim de tudo. 

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Em entrevista ao podcast Theorapia, a apresentadora Astrid Fontenelle contou que a adoção do seu filho Gabriel foi decisiva para que ela colocasse um ponto final no casamento com Marcelo Checon, com quem viveu um relacionamento entre 2001 e 2008.

Conforme Astrid, a relação já não estava ‘firme’ como antes, e o fato do ex-parceiro não demonstrar ‘brilho nos olhos’ com a adoção de Gabriel foi o grande estopim de tudo. 

- Anúncio -

“A separação foi de merda porque foi da noite pro dia. Quer dizer, nunca é da noite pro dia. Estava tudo indo ali no arroz com feijão, aquele sexo já não era mais uma loucura e o fator determinante mesmo é que eu não via brilho nos olhos dele quando a gente falava de adoção”, explicou ela para Theodoro Cochrane, responsável pelo podcast.

Astrid Fontenelle afirma que ex-marido não se empolgava ao falar de adoção como se animava para falar da compra de um carro

Segundo a jornalista, Marcelo chegou a participar do processo de adoção de Gabriel, mas não havia empolgação da sua parte, e seus olhos brilhavam mais quando o assunto era a compra de um novo carro.

Destaques sobre *** por e-mail

“Ele estava participando (do processo de adoção), era parceiro, mas eu não via o brilho nos olhos [dele pela adoção], como eu via com ele combinando com o amigo de comprar um carro desses fenomenais, e ele já tinha três carros na garagem”.

Ao questionar o companheiro sobre a adoção, Astrid deixou claro que adotaria o filho de toda maneira.

“Falei: ‘Acho que você não tem que ir nesse caminhada comigo, porque é isso que eu quero, eu vou ter esse filho e você não tá nessa se você não quiser’.

Falei para ele: ‘se você me sacanear, me trair por causa da adoção, aí vai ser ruim. Então, enquanto está bom é melhor parar, ser amigo’. Nós dormimos abraçados e ele saiu de casa no dia seguinte”, contou a jornalista.

Adoção e novo casamento

Nascido na Bahia, Gabriel, que atualmente tem 15 anos, chegou para Astrid com apenas 40 dias de vida.

Em 2010, a jornalista se casou com o atual marido, o produtor Fausto Franco, com quem permanece até hoje.

“Estou no melhor momento da minha vida, casada com um baiano, gente boa, carinhoso, que tem a independência financeira dele, inteligente, que ler jornal, gosta de ler livro. Tenho um filho”, enfatiza.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Virginia Fonseca causa polêmica ao mandar dois seguranças acompanharem a filha na escola: ”Todos os dias até ela parar de estudar”

A influenciadora Virginia Fonseca causou uma polêmica na internet após falar que sua filha Maria Alice foi - e sempre irá - acompanhada por...

Cissa Guimarães fala sobre a perda do filho e afirma: “nunca vou ser 100% feliz”

A atriz Cissa Guimarães perdeu o filho Rafael Mascarenhas quando o jovem tinha apenas 18 anos. Na ocasião, o rapaz andava de skate no...

Sabrina Boing Boing implanta 6 litros de silicone nos seios; veja!

Sabrina Boing Boing, de 39 anos, implantou seis litros de silicone nos seios, três em cada mama, na última semana. Com a mudança, a...

Cachorro-robô de Alok vira assunto após ser apresentado pelo DJ

O cachorro-robô de Alok foi parar entre os assuntos mais comentados da web depois que o DJ apresentou o “novo membro da família” pelo...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis