Carregando...

Ator da Record está desaparecido há quatro dias no Rio

Ele sumiu depois de entrar em um carro com um homem desconhecido

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Edson Caldas Barboza, ator da novela Gênesis, da Record, está desaparecido desde a última sexta-feira (6), quando foi visto pela última vez em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Há quatro dias, familiares e amigos do artista de 29 anos usam as redes sociais para tentar conseguir informações sobre o paradeiro dele.

- Anúncio -

“Venho pedir ajuda de todos que puderem compartilhar. Hoje faz 4 dias que não temos nenhuma notícia, já fizemos tudo que podíamos fazer. Me ajudem, por favor. Só queremos que esse pesadelo acabe logo!”, apelou Jennyffer Vieira Paulino, esposa do ator, no Instagram. 

Segundo reportagem do Balanço Geral, ator da Record que está desaparecido sumiu depois de sair de um bar, em Coelho Neto, acompanhado por um homem. Funcionários do estabelecimento informaram que viram quando Edson entrou em seu próprio carro com o desconhecido.

Destaques sobre *** por e-mail

Atualmente, ele trabalha como entregador de mercadorias e chegou a enviar uma mensagem para a esposa informando que estava fazendo uma entrega pouco antes de desaparecer. Depois disso, ele não entrou mais em contato e nem respondeu as mensagens ou ligações feitas para o seu celular. 

Ainda conforme o programa da Record, até o momento, o carro de Edson não foi localizado e o último sinal emitido por seu celular foi no município de Japeri, na Baixada Fluminense.

“Meus filhos estão passando mal desde o dia que souberam. Minha filha mais nova, que é agarrada com ele, está com febre. Estamos desesperados”, desabafou Jennyffer, em entrevista ao jornal Fala Brasil. O casal tem dois filhos. 

Em 2023, o ator Jeff Machado, que fez alguns papeis na Record, foi encontrado enterrado em um quintal após ficar meses desaparecido. O produtor Bruno de Souza Rodrigues, amigo da vítima, e Jeander Vinícius Braga estão presos pelo crime.

Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que Jeff havia sido enganado por Bruno quanto a promessa de um de um papel em uma novela global. O produtor trabalhou na Globo até 2018, quando foi demitido pela emissora. Pouco antes do assassinato, ocorrido em 23 e janeiro, a vítima, no entanto, começou a desconfiar que estava sendo enganada.

Em depoimento, Jeander afirmou que no dia do crime os três estavam na casa da vítima sob o pretexto de gravar um vídeo quando Bruno dopou Jeff ao colocar uma sustância em um suco para, na sequência, estrangular e matar o amigo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriela Duarte fica indignada após Globo cortar sua mãe de especial

Gabriela Duarte, de 50 anos, usou as redes sociais para manifestar sua indignação pelo fato da Globo ter cortado sua mãe, Regina Duarte, de...

Luciano Huck manda recado para Gracyanne: “Quem sou eu para dar pitaco”

Luciano Huck, de 52 anos, aproveitou o ‘Domingão com Huck’ para mandar um recado para Gracyanne Barbosa, de 40, no domingo (5). O apresentador...

Saiba por que Madonna deixou Marília Gabriela traumatizada

Muita gente não lembra ou ainda nem era nascida quando Marília Gabriela entrevistou Madonna em 1998, no que se tornou um dos episódios mais...

Nude frontal de Nizam vai parar entre os assuntos mais comentados da web

Um nude frontal do ex-BBB Nizam Hayek, de 32 anos, que está circulando nas redes sociais causou alvoroço nesta sexta-feira (3). A imagem foi...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis