Carregando...

Atriz de ‘The Crown’ recusa autógrafo para fã e causa polêmica

O momento foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A atriz britânica Claire Foy, conhecida por interpretar a rainha Elizabeth II em ‘The Crown’, série da Netflix, despertou a curiosidade dos admiradores e causou uma pequena polêmica ao recusar-se a autografar uma fotografia com uma caneta esferográfica azul. (Assista abaixo)

Uma gravação divulgada pelo repórter Michal Blank ,no TikTok, exibe a celebridade sendo abordada por um admirador antes de sua aparição no programa ‘The Tonight Show’. Ela inicialmente pega a caneta na mão para dar o autógrafo, mas de repente volta atrás. 

- Anúncio -

“Eu não assino em azul. Desculpe”, diz a atriz do ‘The Crown’, no vídeo. O fã até insiste para ganhar o autógrafo, mas a atriz é enfática e não cede. Em seguida, ela assina para um admirador que possui uma caneta preta. 

O vídeo viralizou na rede social e alcançou milhões de visualizações, com todos se perguntando ‘O que Claire Foy tem contra as canetas azuis?’.

Destaques sobre *** por e-mail

Nos comentários, muitas pessoas apontaram que documentos oficiais frequentemente exigem assinaturas em azul, o que eleva o risco de falsificações, e que assinaturas em azul podem ser alteradas mais facilmente.

“A maioria das celebridades são ensinadas a não usar tinta azul porque é mais fácil de digitalizar e falsificar a assinatura para usar em outras coisas e até vendê-las”, comentou uma pessoa. “Tinta azul é fácil de falsificar. Essas pessoas vendem isso”, escreveu outra.

Até o momento, a atriz de ‘The Crown’ ainda não explicou o porquê de não dar autógrafos com canetas azuis.

Veja o momento que gerou polêmica:

@mickmicknyc

You should know that Queen Elizabeth, ala Claire Foy, is not signing in blue! #clairefoy #queen #queenelizabeth #nyc #newyork #rockefellercenter

♬ original sound – New York Mickey

A série retrata a vida da Rainha Elizabeth II, desde o seu casamento em 1947 até os eventos mais recentes, abrangendo diversas décadas da história britânica e mundial.

Cada temporada cobre aproximadamente uma década da vida da rainha, explorando não apenas a vida pessoal dos membros da família real, mas também eventos políticos significativos e mudanças sociais ocorridas ao longo dos anos.

Quando ainda era vivo, opríncipe Philip, marido da rainha Elizabeth 2ª, chegou a tentar abrir um processo contra a Netflix por causa de um dos episódios mostrados na série ‘The Crown’, que conta a história da monarquia britânica.

Conforme o jornal The Sunday Times, o duque de Edimburgo chegou a se reunir com os advogados da realeza para estudar o que poderia ser feito em relação ao episódio “Paterfamilias”, da segunda temporada, que retratou a morte de sua irmã, a princesa Cecilie. Seriado The Crown: número de espectadores subiu 800% após morte da Rainha.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriela Duarte fica indignada após Globo cortar sua mãe de especial

Gabriela Duarte, de 50 anos, usou as redes sociais para manifestar sua indignação pelo fato da Globo ter cortado sua mãe, Regina Duarte, de...

Luciano Huck manda recado para Gracyanne: “Quem sou eu para dar pitaco”

Luciano Huck, de 52 anos, aproveitou o ‘Domingão com Huck’ para mandar um recado para Gracyanne Barbosa, de 40, no domingo (5). O apresentador...

Saiba por que Madonna deixou Marília Gabriela traumatizada

Muita gente não lembra ou ainda nem era nascida quando Marília Gabriela entrevistou Madonna em 1998, no que se tornou um dos episódios mais...

Nude frontal de Nizam vai parar entre os assuntos mais comentados da web

Um nude frontal do ex-BBB Nizam Hayek, de 32 anos, que está circulando nas redes sociais causou alvoroço nesta sexta-feira (3). A imagem foi...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis