Carregando...

Atriz demitida por causa de conta no OnlyFans já faturou mais de R$ 4 milhões

No Instagram, Dunn também publica fotos de lingerie em poses sensuais, o que atrai ainda mais visitantes para a sua página mais ‘quente’.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A atriz Sarah Jayne Dunn, de 41 anos, foi demitida da novela britânica ‘Hollyoaks’ por ter uma conta ativa no OnlyFans, uma plataforma voltada para conteúdo adulto. 

A demissão aconteceu em 2021, mas dois anos depois do episódio Sarah voltou à mídia para afirmar que  já ganhou mais de 700 mil libras esterlinas, o equivalente a R$ 4,4 milhões com o seu perfil na plataforma.

- Anúncio -

Atriz demitida por ter conta no OnlyFans aposta em cliques sensuais e vídeos

Para brilhar na plataforma, a atriz aposta em cliques sensuais e vídeos de conteúdo explícito. A conta de Sarah tem mais de mil fotos e gravações que somam mais de 300 mil curtidas e seguidores.

No Instagram, Dunn também publica fotos de lingerie em poses sensuais, o que atrai ainda mais visitantes para a sua página mais ‘quente’.

Destaques sobre *** por e-mail

“Nunca peça desculpas por ser uma mulher poderosa. Quando você alcança seu poder e o seu eu verdadeiro, você brilha com tanta força que dita o rumo do mundo e se torna um farol para outras pessoas”, escreveu ela em uma foto compartilhada no Instagram.

Participação em Batman

Além de ter atuado por 25 anos na novela da qual foi demitida, Sarah também participou do filme ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’, de 2008. A atriz interpretou a amante do vilão Sal Maroni.

“Pude trabalhar com Eric Roberts e Christian Bale, e vi de perto como funciona um filme com orçamento tão grande”, disse Sarah em entrevista ao programa This Morning.

Além disso, a atriz disse que o cachê que recebeu em Batman foi mais do que ela estava acostumada na época.

“Foi muito mais dinheiro, essa é a diferença real do que eu estava acostumada a fazer. É sobre conhecer as pessoas para que elas me vejam como eu sou, e não como a Mandy (de Hollyoaks). É legal mostrar que essa sou eu, eu sou diferente do personagem que interpretei”, contou.

Sobre a plataforma

O OnlyFans é uma plataforma de subscrição de conteúdo adulto e geralmente é utilizada por criadores de conteúdo, incluindo modelos, atores e outros artistas, para compartilhar fotos, vídeos e outros materiais exclusivos com os seus assinantes.

A plataforma permite que os criadores de conteúdo definam seus próprios preços e ofereçam diferentes níveis de acesso aos seguidores.

Embora o OnlyFans seja frequentemente associado a conteúdo adulto, a plataforma também é usada por quem deseja compartilhar materiais de outras categorias, como fitness, culinária e até música.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis