Carregando...

BBB 23: 9ª eliminado sai com 66,75% dos votos

Larissa Santos foi eliminada com 66,75% dos votos, uma das maiores porcentagens até então.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

No BBB 23 desta terça-feira (14), o 9ª eliminado do programa já chegou a ser um dos favoritos para chegar à final do reality. Larissa Santos foi eliminada com 66,75% dos votos, uma das maiores porcentagens até então.

BBB 23: veja o discurso do eliminado

A disputa entre Cezar, Domitila, Larissa e Ricardo não foi nada acirrada, e o discurso do apresentador Tadeu Schmidt entregou alguns recados preciosos aos brothers e sisters.

- Anúncio -

Enquanto Larissa teve 66,75% dos votos, Ricardo teve 29,22%. Domitila Barros recebeu 3,27% dos votos, e Cezar apenas 0,76%.

“Chegou a hora. Quando terminar, seremos 12. Domitila e Black, quem diria? Entraram juntos, não deram certo, se distanciaram para dar certo lá na frente. Agora, vivem a mesma realidade do Paredão (…) Um dia o final dessa história muda. Será que é hoje?

Destaques sobre *** por e-mail

Para Larissa, é uma história totalmente nova. E o Ricardo, é mais bizarro. Ele tinha tudo para não estar aí. Quatro pessoas no Paredão, muita gente… Quatro pessoas que são orgulho de suas famílias, de quem teve que lutar desde cedo (…) Aqui são apenas gladiadores.

A pessoa que sai hoje teve seu momento de destaque… ela chegou a ser aplaudida. Mas, o BBB é dinâmico, as coisas mudam a cada momento. Se você quer chutar o balde, chuta logo.. Na hora de falar, tem que falar. Pega mal se ficar se escondendo.

Ela fala mesmo, talvez não saiba ouvir. Defende aquilo que acredita, mas tudo depende do momento (…) A verdade é que, por mais que se jogue em grupo, quem vai para o Paredão é o indivíduo”, finalizou Tadeu, que anunciou Larissa como eliminada da semana.

Após o anúncio, a reação da casa foi de muita surpresa, especialmente dos aliados da eliminada. Antes de sair da casa, a professora de educação física disparou:

“Eu já estava sentindo [que ia sair]. Quero pedir desculpas a Alface, Domitila, Black… aqui a gente é obrigada a criticar pessoas. Não faço isso na minha vida. Desejo muita sorte”.

Como foi formado o nono paredão do BBB 23?

O nono paredão do BBB 23 foi formado neste domingo (12), e acabou mandando Domitila, Cezar Black, Larissa e Ricardo para a berlinda.

dinâmica da semana no BBB 23 contou com o primeiro paredão quádruplo da edição, e tudo começou a ser decidido no temido Quarto Branco, em que a participante Domitila já garantiu o primeiro lugar na berlinda ao perder a disputa da imunidade com Fred Bruno.

nono paredão BBB 23

dupla vencedora da Prova do Líder foi Guimê e Ricardo Alface, mas o MC acabou ficando com o poder do líder, e decidiu indicar Cezar Black para a berlinda.

anjo da semana foi em dose dupla, e venceram a disputa Larissa e Cezar Black. No domingo, os brothers decidiram juntos imunizar Aline Wirley, com quem ambos tem afinidade.

Na dinâmica de votação da casa, os participantes foram divididos por sorteio em dois grupos de seis pessoas. Na votação, os participantes de um grupo só podiam votar nos brothers do outro grupo, e de cada grupo saiu um emparedado.

As mais votadas dos grupos formados foram Larissa e Marvvila, e ambas foram ao paredão. No entanto, o Poder Curinga da semana permitia que o dono do benefício escolhesse qual dos emparedados teria direito a um Contragolpe.

Quem arrematou o Poder Curinga foi Aline, que escolheu Larissa para puxar outro brother ao paredão. A professora de educação física indicou Alface para a berlinda.

Alface, Marvvila e Larissa foram os únicos participantes que puderam disputar a prova Bate-Volta, mas Marvvila mais uma vez venceu a disputa e se livrou do segundo paredão consecutivo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Ex de Ana Hickmann não pode mais caluniar a apresentadora; entenda!

Uma decisão da Justiça proibiu Alexandre Correa de caluniar Ana Hickmann, sua ex-esposa, nos meios de comunicação. O empresário e a apresentadora enfrentam um...

Jojo Todynho comemora dois dígitos na balança com foto seminua

Jojo Todynho, de 27 anos, publicou um vídeo usando apenas calcinha e sutiã, no Instagram, para comemorar a chegada a dois dígitos na balança:...

Samara Felippo descobre traição de Leandrinho: “zero surpresa”

Samara Felippo usou o Instagram para contar que ficou sabendo de uma traição de seu ex-marido, Leandrinho Barbosa. Segundo a atriz, uma seguidora contou...

BBB 24: ex de Lucas Buda recebe notificação extrajudicial da família do brother

A família de Lucas Buda, do BBB 24, informou que enviou uma notificação extrajudicial para Camila Moura, ex-esposa do brother, para que ela entregue...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis