Carregando...

BBB 24: Alane e Fernanda brigam por caixa em prova do líder

Teve quem pensou que elas acabariam se agredindo; assista!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma briga entre Alane e Fernanda, durante a prova de resistência para definir o líder da semana BBB 24, na madrugada desta sexta-feira (09), chamou atenção de quem acompanha o reality. As duas disputaram a mesma caixa durante a dinâmica e teve quem pensou que elas acabariam se agredindo. (Assista abaixo)

“Fomos nós duas na mesma caixa, ela falou: ‘Tem outro lá’. O de lá é do Buda, não ia conseguir. Aí eu puxei dela, ela deu uma cambaleada e [falou]: ‘Que isso, Fernanda, não precisa disso'”, contou a confeiteira para Pitel e Michel.

- Anúncio -

Veja a versão de Alane: 

“Eu tava chegando para pegar, aí ela veio do lado e pegou a caixa. Aí eu peguei, aí ela ficou puxando a caixa e eu fiquei puxando a caixa, igual cabo de guerra. Eu lembro que eu até falei: ‘Egoísta’. Não é bem egoísta, porque ela tava fazendo a prova dela né, mas amiga, a caixa tava na minha frente, era minha a caixa”, disse ela para Beatriz.

Destaques sobre *** por e-mail

Veja Alane e Fernanda na prova do líder

Mas acontece que o resultado da situação foi bem diferente do esperado. Após a prova do líder, as sisters conversaram e se entenderam.  

Vale destacar que nenhuma das duas venceu o líder da semana. Quem ficou com o lugar privilegiado foi Lucas Henrique.

Fernanda e Alane protagonizaram um dos maiores barracos do BBB 24, no fim de janeiro. Na ocasião, as duas precisaram ser separadas pelos outros participantes do programa depois que a modelo criticou o corpo da dançarina.

“TÁ MEIO MOLENGUINHA, AÍ. TÁ PRECISANDO FAZER EXERCÍCIO, MAIS DO QUE FICAR MALHANDO A LÍNGUA”, disse Fernanda.

Alane então ficou revoltada com o comentário de Fernanda e respondeu: “Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma”. “Está incomodada?”, questionou Fernanda. “Eu jamais julgaria o seu corpo!”, destacou Alane durante a briga com Fernanda.

“Não vou bater palma para palhaça!”, continuou Fernanda. “Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo”, disse Alane aos gritos enquanto apontava o dedo para a colega. “Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero! Vai tomar no tutu, c* largo do c*aralho”, falou a carioca.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Virginia Fonseca causa polêmica ao mandar dois seguranças acompanharem a filha na escola: ”Todos os dias até ela parar de estudar”

A influenciadora Virginia Fonseca causou uma polêmica na internet após falar que sua filha Maria Alice foi - e sempre irá - acompanhada por...

Cissa Guimarães fala sobre a perda do filho e afirma: “nunca vou ser 100% feliz”

A atriz Cissa Guimarães perdeu o filho Rafael Mascarenhas quando o jovem tinha apenas 18 anos. Na ocasião, o rapaz andava de skate no...

Sabrina Boing Boing implanta 6 litros de silicone nos seios; veja!

Sabrina Boing Boing, de 39 anos, implantou seis litros de silicone nos seios, três em cada mama, na última semana. Com a mudança, a...

Cachorro-robô de Alok vira assunto após ser apresentado pelo DJ

O cachorro-robô de Alok foi parar entre os assuntos mais comentados da web depois que o DJ apresentou o “novo membro da família” pelo...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis