Carregando...

BBB 24: Matteus pede perdão para Deniziane após se envolver com Isabelli

O gaúcho e a fisioterapeuta viveram um affair durante o reality show

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Após a final do BBB 24, na noite de terça-feira (16), Matteus Amaral aproveitou sua participação no programa ‘Bate-Papo BBB’, com Thais Fersoza e Ed Gama, para se desculpar com Deniziane. Os dois viveram um affair durante o reality show.

Segundo o gaúcho, após a fisioterapeuta sair do Big Brother Brasil, ele se sentiu culpado e acreditou que havia prejudicado a sister no jogo. 

- Anúncio -

“Passei uns dois ou três dias com um vazio no peito que só eu sabia. E nem era pela minha pessoa em si. Eu gostava muito dela, ela foi muito minha parceira”, disse Matteus, já na madrugada desta quarta-feira (17).

O vice-campeão do BBB 24 ainda completou: “Me senti culpado porque, como falei, ela disse que não queria se envolver com ninguém. Eu fui [para o BBB] no intuito de não ficar com ninguém. Queria dançar, me divertir ao máximo. Mas sabia que lidar com os sentimentos das pessoas é algo sério”. 

Destaques sobre *** por e-mail

Foi então que Matteus aproveitou o momento para pedir desculpas para Deniziane:

“A gente não tem mais nada, mas eu quero conversar com ela, pedir perdão. Me desculpa se fiz alguma coisa para te prejudicar, não foi a minha intenção. Tudo o que eu fiz foi tentando fazer com que a gente aproveitasse mais aquele momento”, desabafou ‘alegrete’.

Na reta final do BBB 24, Matteus acabou se envolvendo com Isabelle e aparentemente o casal está apaixonado. Os dois, inclusive, entraram juntos no ‘Bate-Papo BBB’.

Matteus e Deniziane

Matteus e Deniziane viveram um breve affair dentro do BBB 24, mas em meados de fevereiro, ela terminou o relacionamento sob a justificativa de que a relação estava atrapalhando o jogo e e ela se sentia presa. 

Na ocasião, Anny, como também é conhecida, anunciou a decisão minutos depois do gaúcho mostrar que havia tirado a barba para agradá-la.

“Foi genuíno, mas eu queria tentar, talvez, lá fora, porque aqui eu estou em uma pressão de jogo muito grande. Entrei muito bitolada em não fazer casal, todos os dias eu me questiono sobre isso. Acho que isso também está interferindo também na minha entrega, na nossa relação”, disse a mineira.

“Quero deixar claro que não foi sua intensidade. Você é um cara perfeito. Só que aqui tô nessa cobrança interna o tempo todo e não consigo ser eu”, acrescentou.

Em resposta, Matteus se desculpou pela situação. “Obrigada pelos momentos que a gente viveu. Desculpa ser assim […] Te peço desculpas se fiz alguma coisa que tu não tenha gostado. Eu cheguei aqui com o intuito de não ficar com ninguém, mas aconteceu, eu tenho isso muito claro comigo”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Viih Tube sofre ataques após anunciar segunda gravidez

Viih Tube, de 23 anos, revelou que foi alvo de inúmeros comentários maldosos após ter anunciado sua segunda gravidez na segunda-feira (29). A influenciadora...

Pais de adolescente acusada de racismo contra filha de Samara Felippo se desculpam

Os pais de uma das adolescentes de 15 anos acusadas de racismo contra a filha mais velha de Samara Felippo, uma jovem de 14...

Eliana alfineta Patrícia Abravanel em post de diretor do SBT; confira!

Um comentário feito por Eliana, no Instagram do diretor Ariel Jacobowitz, no último final de semana, foi interpretado como uma alfinetada em Patrícia Abravanel...

Samara Felippo conta como filha foi alvo de ataque racista na escola

Samara Felippo, de 45 anos, contou detalhes sobre o ataque racista sofrido por sua filha mais velha, uma adolescente de 14 anos, na escola...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis