Carregando...

Bia é obrigada a trocar de roupa antes da final do BBB 24; entenda a treta!

A situação teria deixado a sister bastante irritada

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Beatriz Reis, a Bia, foi obrigada a trocar de roupa antes da final do BBB 24, na terça-feira (16). Segundo jornal ‘Extra’, a produção do programa alegou que o vestido escolhido pela sister era muito chamativo e destoava do look dos outros participantes do reality show. 

Horas antes, a vendedora havia compartilhado com seus fãs e seguidores do Instagram a roupa que iria usar na ocasião. Se tratava de um vestido de paetê dourado com fenda nas pernas, com decote em V bastante cavado e abertura nas costas. No perfil de Bia na rede social, ela também publicou um vídeo em que aparece sendo maquiada por profissionais. 

- Anúncio -

Ainda conforme o ‘Extra’, Bia chegou nos estúdios da Globo prontinha para a final do BBB 24, mas por estar “chamando atenção demais” precisou trocar de roupa. Para tanto, um vestido preto e com detalhes em dourado foi providenciado para ela às pressas.

A situação teria deixado a ex-BBB bastante irritada, já que seu look foi o único barrado pela produção do reality show. 

Destaques sobre *** por e-mail

Após participar da final, Bia apareceu na festa de encerramento do programa com o vestido original. Vale destacar que ela chegou ao local após as 4h da madrugada, mas marcou presença dançando no palco ao som de ‘Toma Marretada do Thor’.

A festa ocorreu na boate Vitrini Lounge, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, mas nem todos os brothers e sisters foram para o local. Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e Rodriguinho não quiseram participar da confraternização.

Por outro lado, o restante dos participantes desta edição do reality show curtiram a noite com direito a momentos especiais como quando Raquele subiu no palco para cantar a música Flor e o Beija-flor, da dupla Henrique e Juliano com Marília Mendonça.

Inclusive, não foi só Raquele que soltou a voz, Lucas Pizane, que é cantor, também deu uma palinha com a canção Samba do Polly, do Boca de Lata. Já Lucas Henrique, o Buda, e Luigi subiram no palco para dançar a música ‘Joga Pra Lua’, de Anitta, Dennis e Pedro Sampaio.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Samara Felippo conta como filha foi alvo de ataque racista na escola

Samara Felippo, de 45 anos, contou detalhes sobre o ataque racista sofrido por sua filha mais velha, uma adolescente de 14 anos, na escola...

Ator Felipe Simas revela perda de visão por doença rara

Felipe Simas, de 31 anos, usou o Instagram, nesta segunda-feira (29), para fazer um desabafo sobre uma doença rara com a qual foi diagnosticado...

Gracyanne fica p*ta com Luciano Huck após participação de Belo no Domingão

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, não gostou da forma como Luciano Huck se comportou durante a participação de seu ex-marido, Belo, de 50, no...

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira terminam casamento após 8 anos

O casamento de Sophie Charlotte, de 35 anos, e Daniel de Oliveira, de 46, chegou ao fim após oito anos de união. A informação...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis