Carregando...

Alane é acusada de humilhar e debochar de Yasmin Brunet no BBB

"Humilhada e debochada por uma menina 10 anos mais nova que ela", disse a sister

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Após Yasmin Brunet ser eliminada do BBB 24, Fernanda e MC Bin Laden tiveram uma conversa sobre a forma como a famosa foi tratada pelos pipocas dentro do reality. Durante o bate-papo, a carioca afirmou que Alane jogou sujo com a modelo e a sacaneou de todas as formas possíveis.

“Yasmin saiu desse Paredão e das últimas semanas psicologicamente massacrada porque ela foi humilhada e debochada por uma menina 10 anos mais nova que ela. Alane sacaneou ela de todas as formas possíveis, debochou dela de todas as formas possíveis”, disse Fernanda. 

- Anúncio -

Em seguida, o funkeiro perguntou o que ela acha sobre o posicionamento de Isabelle. Para a carioca, a amazonense não agia de forma perversa, apesar de ser uma pessoa reativa. 

“Você consegue ver isso na Cunhã também?” Fernanda respondeu: “Em vários momentos, mas não como a Alane. A Alane é mais perversa. Cunhã não é tanta flor que se cheire, mas Alane é nível profissional e sabe muito bem o que tá fazendo. Cunhã é reativa. Falou dela, ela vira bicho!”.

Destaques sobre *** por e-mail

Yasmin Brunet foi eliminada do BBB 24, na noite de terça-feira (12), com 80,76%. A famosa estava na berlinda com Lucas Buda e Isabelle. Contudo, antes do resultado da votação, ainda durante a tarde, ela fez um desabafo sobre as interferências da produção no reality.

Na ocasião, a modelo afirmou que mesmo confinada era possível perceber que Davi era tratado com favoritismo:

“ELE JÁ TEM [A VITÓRIA]. ATÉ AQUI MOSTRAM PRA GENTE, ESTÁ RIDÍCULO. NÃO TÁ LEGAL, NÃO ERA PRA SER ASSIM”, REBATEU A SISTER.

Depois de deixar o reality, ela deixou os apresentadores do Bate-papo BBB em uma saia justa ao responder um pergunta feita com eles e deixar bem claro que os  jogadores recebem ordens e orientações, que interferem no reality show, quando estão no confessionário.

Já na manhã de quarta-feira (13), no programa ‘Mais Você’, da Globo, ela falou sobre a rivalidade com Davi Brito dentro do reality. Ao contrário de Wanessa Camargo, que declarou ter sido racista com o baiano, a influenciadora negou que esse tenha sido seu programa com o brother.

Para Yasmin, ela e Davi tiveram um problema de convivência:

“EU TENHO NOÇÃO TOTAL DO MEU PRIVILÉGIO, MAS EU SEI QUE O MEU PROBLEMA COM DAVI FOI UM PROBLEMA DE CONVIVÊNCIA. ISSO EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA. O MEU PROBLEMA COM ELE FOI EXCLUSIVAMENTE DE CONVIVÊNCIA”, RESPONDEU YASMIN.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis