Carregando...

Yasmin acusa produção do BBB de favoritismo com Davi: “está ridículo”

A modelo está no paredão e falou até em desistir do jogo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Nesta terça-feira (12), Yasmin Brunet fez um desabafo sobre a participação de Davi Brito no BBB 24. Em uma conversa com MC Bin Laden, a modelo falou que é nítido que a produção do reality show tem tratado o motorista com favoritismo

A declaração foi dada depois de Yasmin dizer que iria aproveitar o raio-x para sair do programa e o funkeiro tentar convencê-la do contrário. Bin afirmou que se a filha de Luiza Brunet desistisse do jogo seria o mesmo que entregar a vitória de bandeja para o baiano

“Ele já tem [a vitória]. Até aqui mostram pra gente, está ridículo. Não tá legal, não era pra ser assim”, rebateu a sister. 

- Anúncio -

Vale lembrar que Davi foi o responsável pela expulsão de Wanessa Camargo do programa. A cantora era a principal aliada de Yasmin dentro do jogo.

Os ânimos dos participantes do BBB 24 estão exaltados desde a noite de segunda-feira (11), quando houve muita confusão durante a após a dinâmica do ‘Sincerão‘. Para se ter uma ideia, Leidy Elin chegou a jogar as roupas de Davi na piscina da casa depois de ser chamada de “baixa” por ele.

Destaques sobre *** por e-mail

“Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você”, disse ela após jogar todos os pertences do rival na água. 

Beatriz, a líder da semana, também aproveitou o momento para criar mais tensão no Big Brother Brasil e atacou Yasmin Brunet, Fernanda e Pitel. Quando as integrantes da Xepa estavam na cozinha, a vendedora fingiu que fazia uma “propaganda” para alfinetar as rivais. 

“Temos aqui essa família muito linda. Fernanda, a falsa, Yasmin a planta, Pitel a que não tem argumento, só fala bestagem! E O BBB É O QUE? É O BRASIL DO BRASIL“, gritou a líder da semana, enquanto fingia que segurava um microfone. 

Yasmin está no paredão do BBB

Yasmin Brunet, Lucas Buda e Isabelle estão na berlinda e um deles será o décimo segundo eliminado do BBB 24 na noite desta terça-feira (12). A modelo foi indicada pela líder Beatriz, que se disse decepcionada com a famosa depois de uma treta da casa:

“Ela disse que eu poderia ser uma de suas opções de voto. Não esperava isso dela”, justificou Bia, na ocasião.

Já Buda foi parar na berlinda devido a Prova do Líder e Isabelle foi indicada por Pitel.

Na segunda-feira (11), antes do ‘Sincerão’ e de toda confusão que o sucedeu, a modelo revelou sentir que a próxima eliminada do BBB 24. “Nesse momento, a minha intuição me diz que eu vou vazar. A mesma intuição que me disse que iam me indicar. Então… tá tranquilo”, disse para Lucas Buda e Leidy Elin.
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis