Carregando...

BBB 23: treta da peruca vira piada nas redes sociais

Cezar Black não perdoou Tina Calamba por ela não ter emprestado uma de suas laces

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Como já era esperado, o segundo Jogo da Discórdia do BBB 23, que aconteceu na noite desta segunda-feira (23), causou alguns desentendimentos entre os participantes do reality show da Globo. No entanto, de longe, a situação mais inusitada foi a ‘treta da peruca’. 

Na dinâmica, cada um dos confinados precisou escolher o participante que gostaria de ver chegar à final do jogo ao seu lado e outros dois para dar uma bomba, ou seja, as duas pessoas que ele gostaria de ver fora do Big Brother Brasil

- Anúncio -

Cezar Black então deu uma de suas bombas para Tina Calamba e o motivo chamou atenção. Segundo o enfermeiro, ele ficou chateado porque a angolana não emprestou uma peruca para ele durante uma das festas do BBB 23

“Gosto muito de me fantasiar, colocar peruca no Carnaval. Mas quando pedi emprestado que eu queria curtir a festa com a peruca, ela disse não”, disse Cezar. 

A sister se surpreendeu e perguntou abismada: “Esse motivo que me trouxe aqui?”. 

Destaques sobre *** por e-mail

A internet não perdoou o motivo do ressentimento de Cezar e logo a situação foi batizada como a “treta da peruca”. 

“Pfvr @pabllovittar uma peruca para cezar black”, brincou a famosa Clarice Falcão. “O Cezar triste pq a Tina não emprestou a lace pra ele kkkkkkkkkkkkkk”, comentou outra pessoa. “O cara botou ela na bomba porque ela não emprestou a peruca dela pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poxa Cezar Black”, escreveu outra internauta. 

Veja algumas publicações:

Mais tarde, a sister falou sobre a situação envolvendo uma de suas perucas e se mostrou bastante incomodada. 

“Quando o Black [Cezar] veio aqui buscar [a lace], ele disse: ‘Quero ir para o Carnaval’. Não é assim. Para a mulher negra, isso de trocar de cabelo é algo muito pessoal”, declarou Tina, no Quarto Deserto. 

“A Aline também não emprestou. Pior ainda a finalidade ser festejar para carnaval. Se é uma mulher com câncer ‘não tenho cabelo, tá caindo. Você pode emprestar o seu cabelo?’ Você abre a mala e dá 20 perucas pra ela, claro. Mas aqui não é assim”, continuou a sister. 

Fred então concordou com Tina e declarou: “Ele é muito gente boa, mas ele é um cara que não tem noção do que fala. Na cabeça dele, ele veio para brincar. Mas é o cabelo dela, não é uma peruca, não é uma fantasia”.

Outra situação que ocorreu durante o Jogo da Discórdia e causou polêmica foi o fato de Paula comparar Marília com Juliette Freire para dizer que a sister se faz de vítima.  “Tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida… Aí não dá amor!”, disse Paula. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis