Carregando...

Juliette é citada no BBB e fãs se revoltam: “pobre e sofrida”

Paulo comparou Marília com a vencedora do BBB 21 ao declarar que a sister se faz de vítima

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O nome de Juliette, vencedora do BBB 21, foi parar no meio de uma discussão entre Paula e Marília no Jogo da Discórdia do BBB 23, na noite desta segunda-feira (23). Os fãs da cantora e influencer digital, no entanto, não gostaram da citação e logo usaram as redes sociais para se manifestar sobre o assunto. 

Tudo começou quando Marília deu duas bombas para Gabriel e Paula. O ‘presente’ significa que os dois são as pessoas que a sister mais quer ver longe do jogo. Ela então justificou a escolha. 

“Coloquei a bomba nos dois porque eles foram o casal que, assim que pisei na casa, consegui me sentir mal diante dos olhares e atitudes. Eu vim aqui pra jogar de forma leal e verdadeira, e isso é um jogo sujo. Tentei ter algum tipo de palavra ou contato, mas não tive abertura”, começou. 

- Anúncio -

E ainda continuou: 

“A gente ainda tentou se comunicar, falar, mas não rolou. Também, desde o segundo dia, não sei qual informação eles têm contra minha pessoa. Mas foi o que eu senti nestes últimos dias. E digo mais: estou no Paredão por muita influência de vocês dois”, disse Marília.

Destaques sobre *** por e-mail

Foi então, enquanto a dupla se defendia, que Paula disparou: “Tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida… Aí não dá amor!”. 

Minutos depois, o nome de Juliette já era um dos mais comentados no Twitter, onde os fãs paraibana saíram em sua defesa. 

“A pobre da Juliette até quando não faz nada é citada e humilhada em rede nacional coitada dela”, escreveu uma pessoa. “Juliette mais uma noite assim hoje, a guerreira tem sangue mesmo de Maria Bonita e não sai da boca do povo”, completou outra. 

Até mesmo a própria Juliette resolveu dar seu parecer sobre a situação e publicou um meme no qual ela aparece afirmando que está cansada várias vezes. Veja: 

Vale lembrar que Juliette Freire teve uma passagem turbulenta pelo BBB. Era comum a sister receber placas negativas durante o Jogo da Discórdia, ser indicada para o paredão e se dar mal nas provas do reality show. 

Em dezembro de 2022, Felipeh Campos polemizou ao falar sobre Juliette em uma entrevista ao  ‘Link Podcast’. Na ocasião, o ex-colunista do programa ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!, afirmou que paraibana não deu certo como artista.

“[ELA] ESTÁ TENTANDO SE DESCOBRIR COMO CANTORA OU APRESENTADORA, SEJA LÁ O QUE FOR. NO TVZ NÃO DEU CERTO. TENTOU LANÇAR UM EP NÃO DEU CERTO. ELA VAI TENTANDO FAZER ALGUMAS COISAS. VIROU UM PERSONAGEM FORTE DO NOSSO PAÍS? ISSO, SIM, A GENTE NÃO PODE TIRAR. MAS ISSO NÃO LHE DÁ A PATENTE DE ARTISTA”, DETONOU O JORNALISTA.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

BBB 24: Beatriz faz barraco durante o ‘Sincerão’

No último ‘Sincerão’ do BBB 24, ocorrido na noite de segunda (25), Beatriz discutiu com Pitel e gritou com a sister. A vendedora ficou...

No BBB 24, Bia ameaça Giovanna: “Ela que me aguarde”

Após a última Prova do Anjo, no BBB 24, Bia deixou bem claro o ranço que sente em relação a sua rival de jogo...

Entenda a relação entre Fernanda Montenegro e Alane, do BBB 24

Uma conversa entre Alane, Beatriz e Davi, no BBB 24, fez o nome da atriz Fernanda Montenegro, de 94 anos, ir parar entre os...

BBB 24: Leidy esvazia nécessaire para provar que não roubou maquiagem

Leidy Elin virou assunto nas redes sociais após precisar esvaziar sua nécessaire de maquiagem, no BBB 24, para provar que não ficou com nenhum...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis