Carregando...

Conheça mais sobre Marvvila, participante do Camarote do BBB 23

Para ela, entrar na casa mais vigiada do Brasil é uma oportunidade de mostrar o seu talento e a sua personalidade verdadeira e sonhadora. 

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Dona de uma voz marcante, Marvvila é uma das participantes do Camarote do BBB 23, e uma das artistas que vêm marcando a nova geração do pagode.

Para ela, entrar na casa mais vigiada do Brasil é uma oportunidade de mostrar o seu talento e a sua personalidade verdadeira e sonhadora.

- Anúncio -

“Podem esperar uma menina muito verdadeira e sonhadora, que está indo para ganhar. Uma preta pagodeira que quer mostrar a sua arte e sua garra”, definiu-se em entrevista ao Gshow.

Marvvila, do BBB 23, começou a cantar na igreja e já chegou a pensar que nunca viveria da música

Apesar de ter participado do The Voice Brasil em 2016, a artista já chegou a pensar que nunca conseguiria viver da música

Destaques sobre *** por e-mail

Não tinha nenhuma oportunidade para crescer na carreira musical, então, eu tinha medo. Não tinha um empresário, contatos, nada. Precisava entender o que ia fazer da minha vida”.

Na música, Marvvila começou aos cinco anos quando passou a cantar na igreja que frequentava com a mãe no subúrbio do Rio de Janeiro. 

Nos anos seguintes, ela até chegou a se dedicar a música gospel, mas foi o pagode que expandiu suas fronteiras.

“Eu cantava nas igrejas e em festas. Me inscrevi no The Voice mesmo sem acreditar, achava que nenhuma cadeira ia virar. As pessoas começaram a me reconhecer e, a partir dali, pensei: ‘Agora vou me jogar na música.

[O pagode] entrou na minha vida sem eu nem esperar. Nem pensava que pudesse cantar pagode porque, na nossa geração, você vê muitos homens dominando”, confessou ela.

Em pouco tempo de carreira, a artista já lançou o seu primeiro single, bateu mais de 40 milhões de streams em áudio e vídeo, e já cantou ao lado de Belo, Péricles e Xande de Pilares, além de ter marcado presença no Espaço Favela, do Rock in Rio 2022.

“Graças a Deus, as pessoas estão aprovando o meu som. Estão sempre lá, comentando, indo aos shows (…) Quero ser reconhecida pelo meu talento e pela minha arte. E ser uma referência feminina e levar outras mulheres comigo”.

Em relação ao Big Brother Brasil, Marvvila aponta que o desafio a testará em seu limite, e que é uma pessoa muito leal e verdadeira.

“Vai ser uma experiência muito louca, mas sei que vou poder mostrar mais de mim. As pessoas vão saber mais do meu jeito, da minha personalidade e vão conhecer a mulher batalhadora que está indo para sair de lá milionária”.

Outras curiosidades

  • Tem 23 anos
  • É noiva e ‘mora junto’ há três anos
  • Começou a cantar aos 5 anos
  • Tem dois gatos resgatados
  • É muito fã da Beyoncé
  • Participou da quinta temporada do The Voice Brasil, em 2016
  • Já foi loira e ruiva
  • Gosta de malhar pesado
  • Já cantou no Espaço Favela, no Rock in Rio
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

BBB 24: Beatriz faz barraco durante o ‘Sincerão’

No último ‘Sincerão’ do BBB 24, ocorrido na noite de segunda (25), Beatriz discutiu com Pitel e gritou com a sister. A vendedora ficou...

No BBB 24, Bia ameaça Giovanna: “Ela que me aguarde”

Após a última Prova do Anjo, no BBB 24, Bia deixou bem claro o ranço que sente em relação a sua rival de jogo...

Entenda a relação entre Fernanda Montenegro e Alane, do BBB 24

Uma conversa entre Alane, Beatriz e Davi, no BBB 24, fez o nome da atriz Fernanda Montenegro, de 94 anos, ir parar entre os...

BBB 24: Leidy esvazia nécessaire para provar que não roubou maquiagem

Leidy Elin virou assunto nas redes sociais após precisar esvaziar sua nécessaire de maquiagem, no BBB 24, para provar que não ficou com nenhum...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis