Carregando...

Eliminado do BBB, Gabriel fala sobre Anitta: “coisa de uma noite”

O modelo contou que conheceu a cantora em um show da funkeira em Florianópolis

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Após ser eliminado do BBB 23 com 53,3% dos votos, Gabriel Tavares participou do programa ‘Mais Você’, com Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (1º). Além de falar sobre sua saída do Big Brother Brasil, o modelo também explicou o que rolou entre ele e a cantora Anitta. 

Segundo o jovem de 24 anos, o primeiro contato com a funkeira ocorreu através da internet e eles se conheceram pessoalmente em um show de Anitta em Florianópolis.

“A gente se conheceu na internet, ela me chamou pra ir em um show em Florianópolis, Fui com uns amigos, a gente curtiu. Foi uma coisa muito rápida. A galera acha que tive um romance extenso, foi coisa de uma noite, bem curta”, contou Gabriel. 

- Anúncio -

Ainda na madrugada, logo depois de ser eliminado do BBB, durante o Bate-Papo BBB, exibido no Globoplay, Gabriel já havia falado sobre o assunto. Ao ser informado de que Anitta havia dito que apenas o “conhecia por alto”, o modelo ficou sem graça e concordou. 

“Não rolou romance nenhum, foi questão de segundos. Não levo a mal também. Na casa de vidro, em nenhum momento, eu cheguei falando [que tinha ficado com ela], foi um negócio que foi falado lá. Trouxeram essa informação lá para dentro e aí a galera começou a comentar”, disse o ex-BBB. 

Na sequência, ao saber que levou um unfollow da cantora no Instagram, ele preferiu mostrar indiferença. “Perfeito. Não tem problema nenhum”, declarou sobre a situação. 

Destaques sobre *** por e-mail

Veja: 

Gabriel é eliminado do BBB

Tadeu Schmidt anunciou o resultado do Paredão do BBB desta terça (31) depois de conversar com Cezar Black, Domitila Barros e Gabriel que estavam na berlinda. O modelo foi eliminado com 53,3% dos votos, contra 46,09% de Domitila e 0,61% de Cezar.

Em sua fala o apresentador citou o relacionamento polêmico entre o modelo e a atriz Bruna Griphao. Veja o discurso de Tadeu Schmidt: 

“Chegou a hora. Quando terminar, seremos 20. Diante dos últimos acontecimentos, faz-se necessário esclarecer algumas coisas. Briga, desentendimento, discussão, treta… Isso é inerente a qualquer convivência. Acaba acontecendo. Aí dentro e aqui fora (…) É do jogo, é da vida. Por mais que se tente evitar, acontece”, começou Tadeu. 

“Agora, uma coisa totalmente diferente é um relacionamento afetivo marcado por agressividade, em palavras e gestos. Vários episódios vão se sucedendo e elas não percebem. No relacionamento tóxico, a agressividade, a grosseria é normalizada. Isso não é do jogo, tem que deixar de fazer parte da nossa vida. Por isso, dei aquele recado 9 dias atrás”.

“Aquele recado caiu como uma bomba na cabeça do Gabriel. Havia uma situação que você desconhecia e, de repente, você se viu no meio de um furacão. Quem erra merece uma segunda chance ou quem erra está condenado para sempre?”, completou o apresentador.

“Se a vida está seguindo numa direção que a gente não deseja é para se agarrar nesse alerta e aproveitar essa chance da melhor maneira possível”.

“Mas, quanto tempo leva para se poder dizer que alguém aproveitou a segunda chance? Será que nove dias são suficientes? Pelo menos pra mostrar que está em um bom caminho. Não há uma resposta unânime”. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis