Carregando...

BBB: Sonia Abrão defende permanência de Gabriel no reality

A apresentadora afirmou que o brother está sendo tratado como criminoso pelos outros participantes apenas como estratégia de jogo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Sônia Abrão defendeu a permanência de Gabriel Tavares no BBB 23 durante o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, nesta segunda-feira (30). Para a apresentadora, o brother vem sendo tratado como criminoso pelos outros confinados desde que Tadeu Schmidt se pronunciou sobre o relacionamento do modelo com Bruna Griphao. 

Ela ainda destacou que os ataques feitos contra o rapaz dentro do Big Brother Brasil são desproporcionais. No entanto, ressaltou que é preciso prestar atenção para não confundir sua fala com uma defesa ao abuso psicológico de Gabriel com a atriz.

“A proporção do ataque em cima do Gabriel por parte dos outros integrantes está fora do que aconteceu realmente. Está desproporcional essa história”, disse Sônia. 

- Anúncio -

“Ser tratado lá dentro como se ele fosse um criminoso, como se ele fosse a pior espécie, como se realmente fosse tudo que não tem jeito nessa vida, é um caso perdido, não tem salvação, de gente muito mais vivida e experiente do que ele, aí acho que não vale”, prosseguiu a apresentadora. 

Sônia Abrão também ressaltou que os participantes do BBB só resolveram cair em cima de Gabriel como estratégia de jogo. “Além de que é covarde, porque o relacionamento estava daquele jeito, todo complicado, horroroso, negativo, abusivo de um lado e do outro também, embora um pouco menos, mas a Bruna também era abusiva.” 

Destaques sobre *** por e-mail

“Estava na cara de todo mundo e ninguém chamou o Gabriel ou a Bruna para falar. Ninguém tomou partido. Foi o Tadeu fazer o alerta e eles pegaram matéria-prima para o jogo deles”, continuou ela.

A apresentadora ainda declarou que é preciso dar uma chance para Gabriel e não eliminá-lo do reality para que ele possa ser alguém melhor porque ele não é um “produto acabado”. Ao contrário de Fred Nicácio, que já é um homem feito e tem atitudes abusivas com sua parceira de dupla no BBB, Marília, mas ninguém fala nada. 

“Ele não é um produto acabado. Não se esqueçam disso. Vocês passam pano para o Fred Nicácio não reconheceram o relacionamento abusivo dele com a Marília, e ele é um produto acabado, na minha opinião”, disse a jornalista.

Ela ainda completou: “Tudo que está dentro dele, a postura dele, está absolutamente cristalizada, o tanto que ele bate, bate, bate na mesma coisa e continua tratando as pessoas assim”.  

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Vídeo de Fernanda (BBB 24) fazendo propaganda de vibrador viraliza

Neste sábado (24), um vídeo antigo no qual Fernanda Bande, do BBB 24, aparece fazendo propaganda de um vibrador para um sex shop foi...

BBB 24: Davi sonha que será o próximo eliminado do reality

Em conversa com Isabelle e Leidy, Davi revelou que sonhou com sua própria eliminação do BBB 24 na noite de quinta-feira (22), após a...

BBB 24: quem é a líder da semana? Beatriz ou Isabelle?

Após ganharem a ‘Prova do Líder’ no BBB 24,  realizada na madrugada desta sexta-feira (23), Isabelle Nogueira e Beatriz Reis precisam decidir quem ficará...

Luiza Brunet ironiza Rodriguinho após ele mentir para Yasmin

Luiza Brunet não deixou passar em branco a mentira deslavada contada por Rodriguinho para Yasmin Brunet no BBB 24. Depois do pagodeiro garantir para...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis