Carregando...

BBB: Sonia Abrão defende permanência de Gabriel no reality

A apresentadora afirmou que o brother está sendo tratado como criminoso pelos outros participantes apenas como estratégia de jogo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Sônia Abrão defendeu a permanência de Gabriel Tavares no BBB 23 durante o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, nesta segunda-feira (30). Para a apresentadora, o brother vem sendo tratado como criminoso pelos outros confinados desde que Tadeu Schmidt se pronunciou sobre o relacionamento do modelo com Bruna Griphao. 

Ela ainda destacou que os ataques feitos contra o rapaz dentro do Big Brother Brasil são desproporcionais. No entanto, ressaltou que é preciso prestar atenção para não confundir sua fala com uma defesa ao abuso psicológico de Gabriel com a atriz.

“A proporção do ataque em cima do Gabriel por parte dos outros integrantes está fora do que aconteceu realmente. Está desproporcional essa história”, disse Sônia. 

- Anúncio -

“Ser tratado lá dentro como se ele fosse um criminoso, como se ele fosse a pior espécie, como se realmente fosse tudo que não tem jeito nessa vida, é um caso perdido, não tem salvação, de gente muito mais vivida e experiente do que ele, aí acho que não vale”, prosseguiu a apresentadora. 

Sônia Abrão também ressaltou que os participantes do BBB só resolveram cair em cima de Gabriel como estratégia de jogo. “Além de que é covarde, porque o relacionamento estava daquele jeito, todo complicado, horroroso, negativo, abusivo de um lado e do outro também, embora um pouco menos, mas a Bruna também era abusiva.” 

Destaques sobre *** por e-mail

“Estava na cara de todo mundo e ninguém chamou o Gabriel ou a Bruna para falar. Ninguém tomou partido. Foi o Tadeu fazer o alerta e eles pegaram matéria-prima para o jogo deles”, continuou ela.

A apresentadora ainda declarou que é preciso dar uma chance para Gabriel e não eliminá-lo do reality para que ele possa ser alguém melhor porque ele não é um “produto acabado”. Ao contrário de Fred Nicácio, que já é um homem feito e tem atitudes abusivas com sua parceira de dupla no BBB, Marília, mas ninguém fala nada. 

“Ele não é um produto acabado. Não se esqueçam disso. Vocês passam pano para o Fred Nicácio não reconheceram o relacionamento abusivo dele com a Marília, e ele é um produto acabado, na minha opinião”, disse a jornalista.

Ela ainda completou: “Tudo que está dentro dele, a postura dele, está absolutamente cristalizada, o tanto que ele bate, bate, bate na mesma coisa e continua tratando as pessoas assim”.  

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis