Carregando...

Ex-bbb é condenado a 15 meses de prisão após cometer abuso sexual dentro do reality

Depois do programa analisar as imagens obtidas durante a madrugada, o participante foi expulso do programa no dia seguinte.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O ex-bbb José Lopez, que participou do Big Brother Revolution, uma versão espanhola do reality show brasileiro, foi condenado a 15 meses de prisão por ter cometido abuso sexual durante a edição do programa em 2017.

Conforme o processo, o participante abusou de Carlota Prado durante uma festa na casa. Na ocasião, os dois deitaram em uma cama e José Lopez tirou a roupa da vítima. 

- Anúncio -

Em seguida, câmeras da casa flagraram movimentos sexuais debaixo do edredom, e a participante chegou até a vomitar durante o ato. Outros ângulos flagrados por câmeras mostraram que Carlota não estava consciente do ato. 

Depois do programa analisar as imagens obtidas durante a madrugada, o participante foi expulso do programa no dia seguinte.

Destaques sobre *** por e-mail

Ex-bbb condenado por abuso sexual também deve pagar 6 mil euros à vítima

Conforme informações publicadas pelo jornal El País, o Tribunal Superior de Justiça de Madrid ainda decretou que o acusado deve ficar quatro anos sem chegar perto ou entrar em contato com a vítima.

Ele também deve pagar o valor de 6 mil euros, o equivalente a R$ 32,8 mil, à Carlota.

Na sentença, a justiça ainda afirmou que José usou Carlota como “objeto de satisfação”, um “brinquedo sexual” e “sem a menor sombra de consentimento”.

Importunação sexual no BBB 23

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 2023 por importunação sexual.  A eliminação dos participantes aconteceu antes da Prova do Líder no dia 16 de março, chocando toda a casa.

Para comunicar a decisão do programa, o apresentador Tadeu Schmidt enfatizou que todas as mulheres merecem respeito perto ou longe das câmeras.

Eu queria muito estar aqui hoje para falar de festa e alegria, mas estou aqui para falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. 

Nós conversamos com a Dania, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. 

É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23”, concluiu Tadeu.

Após finalizar o discurso, Tadeu pede que Guimê e Cara de Sapato se retirem da casa pelo Confessionário.

Após a expulsão dos participantes, a mexicana Dania Mendez se demonstrou bastante abalada, e aos prantos disse que não fez nada para prejudicá-los.

Além disso, Dania pede repetidamente “Desculpa” a todos os participantes da casa, que a acolhem e enfatizam que a culpa pelo acontecido não é dela.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

BBB 24: Beatriz faz barraco durante o ‘Sincerão’

No último ‘Sincerão’ do BBB 24, ocorrido na noite de segunda (25), Beatriz discutiu com Pitel e gritou com a sister. A vendedora ficou...

No BBB 24, Bia ameaça Giovanna: “Ela que me aguarde”

Após a última Prova do Anjo, no BBB 24, Bia deixou bem claro o ranço que sente em relação a sua rival de jogo...

Entenda a relação entre Fernanda Montenegro e Alane, do BBB 24

Uma conversa entre Alane, Beatriz e Davi, no BBB 24, fez o nome da atriz Fernanda Montenegro, de 94 anos, ir parar entre os...

BBB 24: Leidy esvazia nécessaire para provar que não roubou maquiagem

Leidy Elin virou assunto nas redes sociais após precisar esvaziar sua nécessaire de maquiagem, no BBB 24, para provar que não ficou com nenhum...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis