O ex-bbb Gustavo Cowboy falou sobre uma possível reconciliação entre ele e Key Alves nesta quarta-feira (10). Essa foi a primeira vez que o fazendeiro falou sobre uma possível volta do ex-casal desde o término, que aconteceu em 4 de abril.
A resposta foi dada nos Stories de Gustavo no momento em que ele respondia a perguntas feitas pelos fãs.
Gustavo nega reconciliação com Key Alves: “quero ser amigo dela”
De acordo com Gustavo, uma possível reconciliação com a ex-namorada está fora de jogo. No entanto, o fazendeiro ressalta que gostaria muito de ser amigo de Key.
“Não, eu não voltaria com a Key. Eu adoro ela, torço muito por ela, quero ver ela muito feliz, quero ser amigo dela, mas tô respeitando o momento“, esclareceu.
O ex-bbb também garantiu que segue solteiro, e que no momento não pensa em assumir compromisso com ninguém. “Eu não tô com ninguém e essa não é minha prioridade agora“, revelou.
Por fim, Gustavo aproveitou o espaço para fazer um pedido aos fãs: “Eu não quero ver ninguém ofendendo ela“, ressaltou ele em relação a Key.
Relembre o término
O ex-bbb Gustavo Cowboy anunciou no dia 4 de abril que terminou o namoro com Key Alves, com quem teve um relacionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Nos stories, Gustavo comunicou ao público que as diferenças entre ele e Key pesaram bastante na decisão.
“Não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma.
Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso que não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal”, concluiu cowboy.
Depois do pronunciamento de Gustavo, Key Alves publicou um texto no Twitter enfatizando que o término da relação não foi amigável.
“Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei. Hoje mais do que nunca tenho que ser forte.
Não esperava passar por isso e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos”, começou Key.
Ainda no desabafo, a jogadora de vôlei afirmou que Gustavo só pensou nele mesmo, e que realmente acreditou que o casal teria um futuro fora do Big Brother Brasil.
“Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste. Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o BBB, e aqui sim mostramos quem realmente somos.
Sinto muito pelos nossos fãs clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho. Isso não tem preço e será eterno na minha vida. Deus permitiu que fosse assim, então que assim seja… Seguirei forte como eu sempre fui. Obrigada a todos Guskey, amo vocês”, finalizou a ex-bbb.