Carregando...

Gustavo Benedeti fala sobre reconciliação com Key Alves

A resposta foi dada nos Stories de Gustavo no momento em que ele respondia a perguntas feitas pelos fãs.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O ex-bbb Gustavo Cowboy falou sobre uma possível reconciliação entre ele e Key Alves nesta quarta-feira (10). Essa foi a primeira vez que o fazendeiro falou sobre uma possível volta do ex-casal desde o término, que aconteceu em 4 de abril.

A resposta foi dada nos Stories de Gustavo no momento em que ele respondia a perguntas feitas pelos fãs.

- Anúncio -

Gustavo nega reconciliação com Key Alves: “quero ser amigo dela”

De acordo com Gustavo, uma possível reconciliação com a ex-namorada está fora de jogo. No entanto, o fazendeiro ressalta que gostaria muito de ser amigo de Key.

Não, eu não voltaria com a Key. Eu adoro ela, torço muito por ela, quero ver ela muito feliz, quero ser amigo dela, mas tô respeitando o momento“, esclareceu.

Destaques sobre *** por e-mail

O ex-bbb também garantiu que segue solteiro, e que no momento não pensa em assumir compromisso com ninguém. Eu não tô com ninguém e essa não é minha prioridade agora“, revelou.

Por fim, Gustavo aproveitou o espaço para fazer um pedido aos fãs: Eu não quero ver ninguém ofendendo ela“, ressaltou ele em relação a Key.

Relembre o término

O ex-bbb Gustavo Cowboy anunciou no dia 4 de abril que terminou o namoro com Key Alves, com quem teve um relacionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Nos stories, Gustavo comunicou ao público que as diferenças entre ele e Key pesaram bastante na decisão.

“Não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma. 

Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso que não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal”, concluiu cowboy.

Depois do pronunciamento de Gustavo, Key Alves publicou um texto no Twitter enfatizando que o término da relação não foi amigável.

“Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei. Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. 

Não esperava passar por isso e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos”, começou Key.

Ainda no desabafo, a jogadora de vôlei afirmou que Gustavo só pensou nele mesmo, e que realmente acreditou que o casal teria um futuro fora do Big Brother Brasil.

“Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste. Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o BBB, e aqui sim mostramos quem realmente somos. 

Sinto muito pelos nossos fãs clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho. Isso não tem preço e será eterno na minha vida. Deus permitiu que fosse assim, então que assim seja… Seguirei forte como eu sempre fui. Obrigada a todos Guskey, amo vocês”, finalizou a ex-bbb.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

BBB 24: Beatriz faz barraco durante o ‘Sincerão’

No último ‘Sincerão’ do BBB 24, ocorrido na noite de segunda (25), Beatriz discutiu com Pitel e gritou com a sister. A vendedora ficou...

No BBB 24, Bia ameaça Giovanna: “Ela que me aguarde”

Após a última Prova do Anjo, no BBB 24, Bia deixou bem claro o ranço que sente em relação a sua rival de jogo...

Entenda a relação entre Fernanda Montenegro e Alane, do BBB 24

Uma conversa entre Alane, Beatriz e Davi, no BBB 24, fez o nome da atriz Fernanda Montenegro, de 94 anos, ir parar entre os...

BBB 24: Leidy esvazia nécessaire para provar que não roubou maquiagem

Leidy Elin virou assunto nas redes sociais após precisar esvaziar sua nécessaire de maquiagem, no BBB 24, para provar que não ficou com nenhum...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis