Carregando...

Fim de Guskey! Ex-BBB Gustavo termina namoro com Key Alves

Nos stories, Gustavo comunicou ao público que as diferenças entre ele e Key pesaram bastante na decisão.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O ex-bbb Gustavo Cowboy anunciou nesta terça-feira (4) que terminou o namoro com Key Alves, com quem teve um relacionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Nos stories, Gustavo comunicou ao público que as diferenças entre ele e Key pesaram bastante na decisão.

- Anúncio -

Não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma. 

Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso que não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal”, concluiu cowboy.

Destaques sobre *** por e-mail

Ex-BBB Gustavo termina namoro com Key Alves e jogadora desabafa: “Não foi amigável”

Depois do pronunciamento de Gustavo, Key Alves publicou um texto no Twitter enfatizando que o término da relação não foi amigável.

“Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei. Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. 

Não esperava passar por isso e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos”, começou Key.

Ainda no desabafo, a jogadora de vôlei afirmou que Gustavo só pensou nele mesmo, e que realmente acreditou que o casal teria um futuro fora do Big Brother Brasil.

“Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste. Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o BBB, e aqui sim mostramos quem realmente somos. 

Sinto muito pelos nossos fãs clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho. Isso não tem preço e será eterno na minha vida. Deus permitiu que fosse assim, então que assim seja… Seguirei forte como eu sempre fui. Obrigada a todos Guskey, amo vocês”, finalizou a ex-bbb.

Reação dos fãs

No Twitter, diversos fãs do casal lamentaram o término, e alguns até consolaram Key Alves.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis