Carregando...

Pai de Bruna Griphao se revolta com Gabriel: “Abusivo FDP”

O pai da atriz usou as redes sociais para falar sobre a forma que a filha é tratada pelo jovem modelo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O pai de Bruna Griphao, Kakau Barra, se mostrou incomodado com a forma com que a filha vem sendo tratada por Gabriel Tavares dentro do BBB 23. Em uma publicação feita no Instagram, durante a tarde deste domingo (22), ele xingou o modelo e compartilhou uma série de publicações que falam sobre relacionamentos abusivos.

“Abusivo DFP”, escreveu o pai de Bruna Griphao em um stories. 

Já durante a noite, depois que Tadeu Schmidt alertou o casal a respeito da dinâmica do relacionamento entre os dois, Kakau voltou a usar o Instagram para se manifestar. Dessa vez, ele escreveu: “Eu te amo! Tenho muito orgulho de você! Estou com você onde for”, em referência à filha. 

- Anúncio -

Durante a conversa, o apresentador explicou para Bruna e Gabriel que a forma que eles estão se relacionando não é saudável e que a questão tem chamado atenção tanto dentro como fora do BBB. 

A publicação de Kakau foi feita depois que Bruna Griphão chorou e lamentou a situação. “Eu só fico pensando no meu pai. Deve estar querendo me arrancar daqui de dentro. Minha família vendo isso, que vergonha”, disse a jovem de 23 anos. 

Destaques sobre *** por e-mail

O perfil oficial da atriz global também fez uma publicação sobre a polêmica: 

“Em nenhum contexto é passível ouvir falas grosseiras e agressivas de outra pessoa. Infelizmente a Bruna não consegue enxergar que está sendo tratada dessa forma em diversas situações. Repudiamos esse tipo de comportamento e torcemos para que siga seu jogo de maneira individual e volte a brilhar como antes”, escreveu a equipe de Bruna. 

Mais tarde, Gabriel pediu desculpas para Bruna Griphão por seu comportamento e os dois combinaram de se manterem afastados por um tempo. Ele ainda lamentou o exemplo que passou para as pessoas que estão foram do BBB e declarou que chegou a pensar em desistir do programa.

Bruna Griphao e Rafael Tavares foram um dos primeiros casais a se formar dentro do BBB 23. No entanto, a dinâmica entre os dois logo chamou atenção e começou a ser apontada como tóxica e abusiva. 

Várias falas e atitudes modelo causaram polêmica. Entre elas, Gabriel disse que “daria uma cotovelada” na atriz após ela afirmar que era o homem da relação; empurrou a jovem para entrar primeiro no confessionário; declarou sobre Bruna: “A menina parece sarna”, etc. 

Veja algumas atitudes de Gabriel com Bruna

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis