Carregando...

Expulsa? Leidy Elin joga roupas de Davi na piscina do BBB 24

O motorista pediu a expulsão da sister para a produção

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Após Leidy Elin jogar as roupas de Davi Brito na piscina do BBB 24, durante a noite desta segunda-feira (11), o motorista de aplicativo foi direto para o confessionário e pediu a expulsão da sister. Não satisfeito, ele ainda ameaçou fazer pior do que a tracista. (Assista abaixo)

“Isso é provocar. Eu quero saber da produção se pode provocar. Se puder, vou entrar no VIP e começar a comer. Vou pegar os ovos de todo mundo e jogar no lixo. Vou jogar fora, quebrar ovo. Isso é provocar!”, disse o baiano. 

- Anúncio -

“Provocar vai contra as regras e é motivo de eliminação. Se ela pode provocar, então eu farei algo ainda pior! Ninguém pode provocar ninguém aqui dentro. Isso vai dar confusão”, disse ele”, afirmou, no confessionário. 

“Não vou deixar isso passar assim. Provocar o adversário intencionalmente é ato de desclassificação. Eu não vou discutir com ela. Isso é regra do jogo. A gente segue regras e isso é uma regra do jogo! Se isso puder ser feito, não tem problema. Aí eu vou partir para a provocação e minhas atitudes vão ser de provocar também!”, concluiu Davi.

Destaques sobre *** por e-mail

Davi tenta se vingar

Algum tempo depois, em uma conversa com Alane, Beatriz, Matteus, Davi citou formas para se vingar de Leidy Elin:

“Tenho várias formas de me vingar. Posso cagar num saco e passar no travesseiro dela. Tô falando sério. Eu só pego pesado. Tô falando sério. Posso fazer xixi e ficar guardando numa vasilha e derramar tudo na cama dela para quando ela deitar estar tudo molhado de xixi”.

Contudo, o brother avaliou que ao revidar dessa forma, estaria agindo da mesma forma que a rival. “Mas eu fico pensativo, se eu for me vingar, eu tô me igualando a ela”, disse Davi. 

Mais tarde, ele pediu para ficar sozinho e chorou. Em outro momento, em uma conversa com Isabelle Nogueira, ele reclamou que ninguém fez nada para ajudá-lo: “Todo mundo viu e ninguém falou nada”, lamentou.

Já no início da manhã desta terça-feira (12), Davi tentou colocar um plano em prática e só não aprontou porque foi repreendido pela produção do BBB 24. O baiano acordou cedo, foi até a piscina, encheu um balde de água e seguiu para jogar em Leidy Elin. Mas quando iria acessar a área interna da casa foi advertido.

Leidy Elin joga roupas de Davi na piscina do BBB 24

Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina do BBB 24 depois do Sincerão. Primeiro, a sister discutiu com o motorista para, na sequência, ir até o Quarto Magia, pegar a mala e as roupas do brother. 

“Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você”, disse ela depois de molhar todos os pertences do rival.

Veja o momento: 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis