Bruna Surfistinha denuncia ex-marido por agressão; veja o relato!

Em depoimento, a atriz contou que o episódio aconteceu no dia 5 de março após o ex-companheiro chegar alcoolizado em sua residência.

Por Renata Nicolli

- Anúncios -

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, denunciou o ex-marido, o ator João Victor Santos (Xico Santos), por agressão no início de março, e teve uma medida protetiva concedida pela Justiça de São Paulo

Em depoimento, a atriz contou que o episódio aconteceu no dia 5 de março após o ex-companheiro chegar alcoolizado em sua residência.

- Anúncios -

No local, Raquel disse que chegou a ajudar o ex, mas ele a agrediu verbalmente. Além disso, a atriz disse que ao olhar o celular de João descobriu que o ex-marido estava falando com outras mulheres mesmo tendo negado a ação dias antes.

Ao ser confrontado, Raquel disse à polícia que o ex-companheiro a agrediu com chutes na direção do rosto, mas ela se protegeu com o braço, que acabou atingido. No momento da confusão, a atriz ressaltou que estava segurando uma das filhas no colo, mas que felizmente a criança não ficou ferida.

Bruna Surfistinha pediu ajuda de amiga após ex-marido cometer agressão

Destaques sobre *** por e-mail

Após ser agredida pelo ex-marido, Raquel disse que pediu ajuda para uma amiga, e em seguida acionou a Polícia Militar (PM). 

A separação do casal é recente, e foi anunciada publicamente em fevereiro deste ano. Raquel e Xico foram casados por dois anos, e mesmo após o divórcio assumiram o compromisso de cuidar das filhas gêmeas de um ano e meio juntos.

Baseado na medida protetiva de urgência concedida a atriz, Xico Santos pode ser preso caso as orientações da Lei Maria da Penha não sejam cumpridas, sendo elas:

  • Afastamento de João Victor Santos do lar;
  • Proibição de João se aproximar de Raquel, devendo manter distância mínima de 300 metros;
  • Proibição de o requerido manter qualquer tipo de contato com a atriz, inclusive mensagens de texto;
  • Proibição de frequentar o local de residência, trabalho ou estudo da vítima.

Conforme a juíza Tânia Silveira, a versão apresentada por Raquel é verossímil e corroborada com as provas apresentadas.

“A versão apresentada pela vítima é verossímil e corroborada por fotografias juntadas aos autos que demonstram a existência de lesões corporais compatíveis com seus relatos de que foi agredida fisicamente.

Tratando de situação de violência doméstica e familiar contra a mulher, a medida protetiva deve ser concedida para evitar-se a ocorrência de novas situações de risco, preservando-se a integridade física e mental da mulher”, esclareceu a juíza.

Apesar disso, a medida protetiva não se estende às filhas do casal, e João poderá exercer seus direitos como pai por intermédio de terceiros.

Xico Santos afirma que perdeu a mão e bebeu além da conta

Em depoimento à polícia, Xico Santos afirmou que “errou a mão e bebeu além da conta”, e que passou mal na casa da ex-companheira e foi acordado por ela com brutalidade.

Segundo ele, Raquel desferiu socos e tapas em seu rosto, e o acusou de estar com outras mulheres. Ele afirmou ainda que “afastou Raquel com o pé e que essa não foi a primeira vez que aconteceu algo do tipo”.

- Anúncios -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncios -

Notícias Relacionadas

Descubra quem está no 11º Paredão e como foi a formação da dinâmica no BBB 23

O 11º Paredão do BBB 23 foi formado neste domingo (26), e levou Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana para a berlinda.   Este é...

Gabriel Santana questiona Bruna Griphao durante festa no BBB 23: ‘Por que você não me beija?’

Gabriel Santana e Bruna Griphao protagonizaram mais um momento de romance durante a festa do BBB 23 desta sexta-feira (24), aumentando as expectativas dos...

Quem é o Líder da semana no BBB 23?

Sarah Aline venceu a Prova do Líder da semana no BBB 23 desta quinta-feira (23). A prova foi inicialmente em dupla, e a sister...

Domitila bate um milhão de seguidores após brothers debocharem de suas redes sociais

Na Casa do Reencontro do BBB 23, Tina, Larissa e Gabriel Fop debocharam de Domitila e da quantidade de seguidores que a Miss alavancou...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis