Carregando...

Bruna Surfistinha denuncia ex-marido por agressão; veja o relato!

Em depoimento, a atriz contou que o episódio aconteceu no dia 5 de março após o ex-companheiro chegar alcoolizado em sua residência.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, denunciou o ex-marido, o ator João Victor Santos (Xico Santos), por agressão no início de março, e teve uma medida protetiva concedida pela Justiça de São Paulo

Em depoimento, a atriz contou que o episódio aconteceu no dia 5 de março após o ex-companheiro chegar alcoolizado em sua residência.

- Anúncio -

No local, Raquel disse que chegou a ajudar o ex, mas ele a agrediu verbalmente. Além disso, a atriz disse que ao olhar o celular de João descobriu que o ex-marido estava falando com outras mulheres mesmo tendo negado a ação dias antes.

Ao ser confrontado, Raquel disse à polícia que o ex-companheiro a agrediu com chutes na direção do rosto, mas ela se protegeu com o braço, que acabou atingido. No momento da confusão, a atriz ressaltou que estava segurando uma das filhas no colo, mas que felizmente a criança não ficou ferida.

Destaques sobre *** por e-mail

Bruna Surfistinha pediu ajuda de amiga após ex-marido cometer agressão

Após ser agredida pelo ex-marido, Raquel disse que pediu ajuda para uma amiga, e em seguida acionou a Polícia Militar (PM). 

A separação do casal é recente, e foi anunciada publicamente em fevereiro deste ano. Raquel e Xico foram casados por dois anos, e mesmo após o divórcio assumiram o compromisso de cuidar das filhas gêmeas de um ano e meio juntos.

Baseado na medida protetiva de urgência concedida a atriz, Xico Santos pode ser preso caso as orientações da Lei Maria da Penha não sejam cumpridas, sendo elas:

  • Afastamento de João Victor Santos do lar;
  • Proibição de João se aproximar de Raquel, devendo manter distância mínima de 300 metros;
  • Proibição de o requerido manter qualquer tipo de contato com a atriz, inclusive mensagens de texto;
  • Proibição de frequentar o local de residência, trabalho ou estudo da vítima.

Conforme a juíza Tânia Silveira, a versão apresentada por Raquel é verossímil e corroborada com as provas apresentadas.

“A versão apresentada pela vítima é verossímil e corroborada por fotografias juntadas aos autos que demonstram a existência de lesões corporais compatíveis com seus relatos de que foi agredida fisicamente.

Tratando de situação de violência doméstica e familiar contra a mulher, a medida protetiva deve ser concedida para evitar-se a ocorrência de novas situações de risco, preservando-se a integridade física e mental da mulher”, esclareceu a juíza.

Apesar disso, a medida protetiva não se estende às filhas do casal, e João poderá exercer seus direitos como pai por intermédio de terceiros.

Xico Santos afirma que perdeu a mão e bebeu além da conta

Em depoimento à polícia, Xico Santos afirmou que “errou a mão e bebeu além da conta”, e que passou mal na casa da ex-companheira e foi acordado por ela com brutalidade.

Segundo ele, Raquel desferiu socos e tapas em seu rosto, e o acusou de estar com outras mulheres. Ele afirmou ainda que “afastou Raquel com o pé e que essa não foi a primeira vez que aconteceu algo do tipo”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Rita Cadillac volta ao pornô após trauma dos anos 2000

Rita Cadillac, de 69 anos, usou o Instagram para anunciar o seu retorno aos filmes pornôs após mais de uma década longe do gênero....

Giovanna se irrita com suposta indireta para MC Binn: “que inferno”

A ex-BBB 24 Giovanna Lima precisou se explicar publicamente depois de se envolver em uma polêmica com seu ex-affair, MC Binn. Pelo X, antigo...

Bruna Marquezine e João Guilherme estão namorando? Saiba a verdade!

Bruna Marquezine, de 28 anos, e João Guilherme, de 22, ainda não confirmaram se estão namorando ou não, mas tudo indica que finalmente o...

Gisele Bündchen chora ao levar multa de trânsito nos EUA

Gisele Bündchen, de 43 anos, foi flagrada chorando ao levar uma multa de trânsito em Miami, nos Estados Unidos (EUA), nesta quarta-feira (24). O...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis