Carregando...

Cachorro-robô de Alok vira assunto após ser apresentado pelo DJ

“Agora somos 6”, escreveu o DJ no Instagram

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O cachorro-robô de Alok foi parar entre os assuntos mais comentados da web depois que o DJ apresentou o “novo membro da família” pelo Instagram, na segunda-feira (26). 

“Agora somos 6”, escreveu Alok em referência a ele próprio, a esposa, suas duas filhas e o já existente cão de estimação da família. “Qual deveria ser o nome dele?”, perguntou o famoso, na sequência. 

- Anúncio -

No vídeo publicado na rede social, o cachorro-robô aparece no gramado da mansão de Alok, interage com todos, inclusive, brinca com o cão verdadeiro e até passeia preso a uma guia.

A adoção logo viralizou e as pessoas se dividiram entre aquelas que gostaram do cão-robô, aquelas que não gostaram, aquelas que acharam um desperdício de dinheiro e aquelas que defenderam que o DJ faz o que bem entende com sua fortuna.

Destaques sobre *** por e-mail

“Gentee, que sensação ruim de ver. Gostei não”, comentou uma pessoa no vídeo. “Eu tenho é medo de um treco desse em casa. Deus me DEFENDERAY ter um negócio desse em casa depois que assisti Black Mirror”, concordou outra, citando a série distópica da NetFlix.

“Deve ser muito bom não saber com o que gastar tanto dinheiro kkkkkkkk”, brincou uma terceira. “E eu achando q sua esposa tava grávida akakaka”, contou uma fã.  

Com a polêmica em alta, Alok resolveu explicar que o post foi uma brincadeira e que ele comprou o robô para usar em suas apresentações“Galera, a intenção é usar no novo show! Esse vídeo é só pra descontrair. Novidades em breve! Se vocês curtiram esse… Não imaginam o que está por vir”, escreveu ele nos comentários da gravação.

O cachorro-robô de Alok tem o nome de fábrica de ‘Go2’ e é da marca chinesa ‘Unitree’. Ele é um dispositivo robótico projetado para imitar os movimentos e comportamentos de um cão real.

Segundo a fabricante, o Go2 foi desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial e robótica, incluindo sensores e algoritmos que permitem ao robô interagir com seu ambiente e responder a estímulos externos.

O Go2 é capaz de caminhar de forma autônoma, evitar obstáculos, realizar tarefas simples e até mesmo realizar truques, como sentar e dar a pata.

Este tipo de robô tem sido utilizado em uma variedade de aplicações, incluindo pesquisa, entretenimento e até mesmo como auxílio em alguns cenários práticos, como vigilância e inspeção de áreas de difícil acesso.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Maiara revela cirurgia íntima após perder mais de 30 kg: “ninfoplastia”

Maiara, da dupla com Maraisa, revelou ter feito uma cirurgia íntima após perder mais de 30 quilos com dieta, cirurgia bariátrica e lipoaspiração. A...

Faustão volta para casa após passar quase dois meses internado

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, de 75 anos, recebeu alta médica nesta sexta-feira (12), após ficar quase 50 dias internado no Hospital Israelita...

Park Boram, cantora de K-pop, morre em circunstâncias misteriosas

Park Boram, atriz e cantora de K-pop, morreu aos 30 anos na noite de quinta-feira (11), em Namyangju, na província de Gyeonggi, Coreia do...

Ana Hickmann conta que pensou em desistir de Edu Guedes para protegê-lo

Ana Hickmann e Edu Guedes abriram uma caixa de perguntas no Instagram da apresentadora, na noite de quinta-feira (11), para responder curiosidades dos fãs...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis