Carregando...

Carolina Dieckmann relembra cenas de sexo com Marcello Novaes: “tava escrot*”

Segundo a atriz, ela era menor de idade na época, enquanto o ator já tinha mais de 30 anos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Carolina Dieckmann, de 43 anos, abriu o coração sobre as cenas de sexo que fez com Marcello Novaes para a novela ‘Vira-Lata’, da Globo, em 1996, durante sua participação no programa ‘Surubaum’. O talk show é apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e é transmitido pelo Youtube.

De acordo com a atriz, ela era menor de idade na época, enquanto o ator já tinha mais de 30 anos. “Primeira novela que eu fiz que tinha muita cena de sexo era uma novela das 19h, com Marcello Novaes. Eu tinha 16 para 17 anos e o Marcello estava com 33”, contou.

- Anúncio -

Por fazer par romântico com o ator, revistas de fofoca passaram a noticiar que os dois estariam tendo um caso e, para piorar, Marcello Novaes era casado com Letícia Spiller:

“Ele e a Letícia eram casados na época daquela novela e quando começamos a fazer par romântico eu era muito nova. Começaram a sair várias matérias dizendo que a gente tava tendo um caso”, disse a atriz.

Destaques sobre *** por e-mail

Ainda conforme Carolina Dieckmann, além dos boatos a colocarem como amante do galã da Globo, Letícia Spiller estava grávida do filho do casal, Pedro Novaes, o que a deixou em uma situação ainda mais constrangedora. 

“Então, toda vez que tinha que fazer cena de sexo, eu ficava extremamente constrangida porque o entorno tava escroto, estava ruim. A Letícia ficou grávida e foi muito sofrido pra mim”, desabafou Carolina Dieckmann.

Marcello Novaes e Letícia Spiller começaram a namorar quando faziam um par romântico na novela ‘Quatro por Quatro’, em 1995. Pedro nasceu em 1996 e o casal se separou no ano 2000.

Em 2017, o ator foi homenageado no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão e falou com carinho sobre a ex-esposa:

“Você separa, pode acabar o amor numa vertente, mas a Letícia é uma mulher por quem eu tenho extrema admiração, como mulher, como profissional, mãe. […] Quando a gente terminou, foi dificílimo para mim. Terminei ainda amando demais a Letícia, muito apaixonado. Foi uma barra pesada”, declarou o Marcello Novaes.

Assista à entrevista de Carolina Dieckmann completa:

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Eliana alfineta Patrícia Abravanel em post de diretor do SBT; confira!

Um comentário feito por Eliana, no Instagram do diretor Ariel Jacobowitz, no último final de semana, foi interpretado como uma alfinetada em Patrícia Abravanel...

Samara Felippo conta como filha foi alvo de ataque racista na escola

Samara Felippo, de 45 anos, contou detalhes sobre o ataque racista sofrido por sua filha mais velha, uma adolescente de 14 anos, na escola...

Ator Felipe Simas revela perda de visão por doença rara

Felipe Simas, de 31 anos, usou o Instagram, nesta segunda-feira (29), para fazer um desabafo sobre uma doença rara com a qual foi diagnosticado...

Gracyanne fica p*ta com Luciano Huck após participação de Belo no Domingão

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, não gostou da forma como Luciano Huck se comportou durante a participação de seu ex-marido, Belo, de 50, no...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis