Carregando...

BBB 23: Marvvila tem crise de choro e precisa ser consolada

“Meu Deus, eu não sei de nada o que tá acontecendo lá fora”, desabafou a pagodeira

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Confinada no BBB 23 há vários dias, Marvvila acabou tendo uma crise de choro na manhã desta quinta-feira (26). A cantora não segurou as lágrimas após a festa do reality show e precisou ser consolada por Sarah Aline e Gabriel Santana. 

Durante a Festa do Líder, a pagodeira já havia se mostrado emocionada e, por isso, resolveu ir para o Quarto do Fundo do Mar. Algum tempo depois, quando Sarah e Gabriel entraram no cômodo, os dois flagraram Marvvila chorando. 

- Anúncio -

Ao ser indagada sobre o motivo das lágrimas, ela falou: “Só estou extravasando. De boa. Estou bem. […] Bateu essa ‘nóia’ de saber como as pessoas que eu gosto estão, e eu não consegui controlar.”

Na sequência, Marvvila explicou que sua residência fica na mesma região da casa do BBB 23 e ao ver o sol nascer pôde ver a mesma paisagem com que já está acostumada. O gatilho foi suficiente para que a saudade que sente de sua família viesse à tona.  

“Eu sou sensível. Só que aí quando eu vi o sol nascer, e que é a visão que eu tenho de casa. Eu não quero ir para casa, não estou com vontade de ir para casa. Mas estou perto de casa e bateu saudade dos meus”, disse. 

Destaques sobre *** por e-mail

Ela então completou: 

“Tenho controlado isso há um tempo. Se eu ficar pensando do lado de fora, não vou conseguir focar aqui. Olhei para o céu e pensei: Meu Deus, eu não sei de nada o que tá acontecendo lá fora.”

Por fim, a cantora ressaltou que tem medo de que sua saudade seja interpretada de forma errada e, por isso, tem evitado desabafar com os outros participantes do BBB 23“Eu tenho medo de desabafar e as pessoas acharem que só por isso eu não quero estar aqui”.

Dona de uma voz marcante, Marvvila é uma das artistas que vêm marcando a nova geração do pagode. Em 2016, ela chamou atenção ao participar do The Voice Brasil e, desde então, vem construindo uma carreira musical de sucesso. 

“Eu cantava nas igrejas e em festas. Me inscrevi no The Voice mesmo sem acreditar, achava que nenhuma cadeira ia virar. As pessoas começaram a me reconhecer e, a partir dali, pensei: ‘Agora vou me jogar na música”, contou ela antes do BBB 23.

Quem também teve uma bad após a Festa do Líder foi Gabriel Tavares. O modelo confessou para o MC Guimê que está com saudade de Bruna Griphao. Os dois estão afastados desde o último domingo, quando Tadeu Schmidt chamou atenção sobre o relacionamento tóxico dos dois. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Filha de Letícia e Juliano Cazarré dá novo susto na família

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, deu um novo susto na família no início da manhã desta sexta-feira (8). Ela precisou ser...

Murilo Benício conta que comprou apartamento assombrado de Adriana Esteves

Murilo Benício contou que comprou um apartamento assombrado por um fantasma de Adriana Esteves durante sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’,...

Nasce filha de Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank comemora

A primeira filha de Fê Paes Leme e do empresário Victor Sampaio nasceu na quarta-feira (17) na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A...

Descubra quem são os vencedores do Prêmio gshow BBB 24

Nesta quarta-feira (17), os brothers e sisters  se reuniram para descobrir os vencedores do prêmio gshow BBB 24. Em momentos de muita descontração, os...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis