Carregando...

Cara de Sapato dá primeira entrevista após expulsão do BBB 23

Para o UOL, o participante da casa mais vigiada do Brasil afirmou estar assimilando as coisas para conseguir colocar a cabeça no lugar.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O lutador Cara de Sapato deu a primeira entrevista exclusiva após a sua expulsão do BBB 23. Para o UOL, o participante da casa mais vigiada do Brasil afirmou estar assimilando as coisas para conseguir colocar a cabeça no lugar.

“Desde que eu saí do Big Brother, só estou tentando colocar minha cabeça no lugar. Vocês sabem alguns desafios que eu tenho, pelo lado emocional (…) E da forma que tudo aconteceu foi realmente muito difícil, tem sido um desafio ainda maior do que aquilo que eu imaginava”, enfatizou.

- Anúncio -

Cara de Sapato revela em entrevista que está ressignificando muitas coisas após expulsão do BBB 

De acordo com Antônio, ele tem ciência que fez muita gente se sentir mal, e que sentiu uma ‘enxurrada de emoções’ ao deixar o BBB.

“Fiquei muito chateado comigo mesmo. Eu sou uma pessoa que odeia errar, principalmente com os outros. Eu odeio quando eu faço mal a alguém e eu percebi que fiz muitas pessoas se sentirem mal.

Destaques sobre *** por e-mail

Então, estou tentando colocar minha cabeça no lugar, ressignificar muita coisa, me acalmar um pouco, porque quando a gente está aflito e ansioso, a gente não consegue pensar com clareza”, completou.

Por fim, o lutador enfatizou que está tentando pensar de forma mais clara e objetiva, deixando um pouco mais a emoção de lado, e focando na razão.

“Estou fazendo isso para pensar de forma clara e objetiva, sair um pouco da emoção e pensar com a razão, estou aprendendo muito com tudo isso; e agora é dar continuidade na minha vida”, concluiu.

Pronunciamento após a expulsão

O lutador Cara de Sapato se pronunciou pela primeira vez após sua expulsão do BBB 23 no dia 16 de março. Em suas redes sociais, Antônio publicou um vídeo pedindo desculpas pelo episódio envolvendo Dania Mendez.

“Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim, aconteceu muito rápido e me deixou muito triste”, começa ele.

Em seu vídeo, Cara de Sapato afirma que sempre prezou pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas, e que nunca imaginou que viveria uma situação de importunação sexual.

“No momento eu não percebi que podia estar passando dos limites. Pra mim é um momento de desconstrução”, continua o lutador.

Para o lutador, o momento é totalmente de aprendizagem, e foi muito importante ter seu erro pontuado por tantas pessoas.

“Eu precisei assistir tudo pra poder entender e daí poder ressignificar o meu olhar sobre isso. Eu entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas.

Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, diz o lutador.

Veja o pronunciamento completo no vídeo abaixo!

MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 2023 por importunação sexual. A eliminação dos participantes aconteceu antes da Prova do Líder do dia 16 de março, e chocou toda a casa.

Para comunicar a casa, o apresentador Tadeu Schmidt enfatizou que todas as mulheres merecem respeito perto ou longe das câmeras.

Eu queria muito estar aqui hoje para falar de festa e alegria, mas estou aqui para falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. 

Nós conversamos com a Dania, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. 

É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23”, concluiu Tadeu.

Após finalizar o discurso, Tadeu pede que Guimê e Cara de Sapato se retirem da casa pelo Confessionário.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Murilo Benício conta que comprou apartamento assombrado de Adriana Esteves

Murilo Benício contou que comprou um apartamento assombrado por um fantasma de Adriana Esteves durante sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’,...

Nasce filha de Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank comemora

A primeira filha de Fê Paes Leme e do empresário Victor Sampaio nasceu na quarta-feira (17) na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A...

Descubra quem são os vencedores do Prêmio gshow BBB 24

Nesta quarta-feira (17), os brothers e sisters  se reuniram para descobrir os vencedores do prêmio gshow BBB 24. Em momentos de muita descontração, os...

Matteus ganha cavalos de presente de diretor da Globo

Além de ser vice-campeão do BBB 24, Matteus Amaral deixou o reality show com o início de sua sonhada criação de cavalos garantida: ela...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis