Carregando...

Carlos Alberto Nóbrega é internado com coágulo no cérebro

O humorista sofreu um acidente doméstico há cerca de um mês

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Carlos Alberto Nóbrega, de 87 anos, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para passar por um procedimento cirúrgico para a remoção de um coágulo na região da cabeça. A operação deve ocorrer no final da tarde desta quinta-feira (14).

O SBT confirmou que o apresentador do programa ‘A Praça É Nossa’ está afastado da televisão por motivos de saúde, mas afirmou que o quadro não é grave. 

- Anúncio -

O coágulo se formou depois que o humorista sofreu um acidente doméstico em sua casa de campo em meados de novembro. Na ocasião, o veterano das telinhas teve uma costela trincada e bateu a cabeça.

Em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, contou que o pai caiu de uma escada. “Ele caiu da escada, tropeçou no chinelo e bateu o rosto. O rosto dele estava inchado, bateu um pouco com a cabeça também”.

“ELE TEVE UM PEQUENO SANGRAMENTO INTERNO NA CABEÇA. […] . ELE FEZ UMA TOMOGRAFIA E DEU QUE O SANGRAMENTO ESTÁ DIMINUINDO, EM QUE O PRÓPRIO ORGANISMO ABSORVE ESSE SANGRAMENTO COM O TEMPO”, EXPLICOU AINDA.

Destaques sobre *** por e-mail

De acordo com informações, o médico de Carlos Alberto Nóbrega aconselhou que o humorista fosse internado para passar pela cirurgia com o objetivo de evitar que a lesão aumentasse de tamanho e pudesse causar algum tipo de problema.

Quem também precisou ser internado nesta semana foi Stênio Garcia, de 91 anos. O ator desmaiou enquanto caminhava pelo jardim de sua residência, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quarta-feira (13), e foi levado às pressas para um hospital.

Segundo Marilene Saade, esposa do artista, ele foi submetido a alguns exames e foi constatado um quadro viral que resultou em uma gastroenterite.

“Veio porque desmaiou devido a desidratação da virose. Ele está com o quadro viral de gastroenterite. Não é grave, mas no idoso e na criança o risco de desidratação é muito maior”, explicou Marilene ao jornal O Globo.

Em julho deste ano, Stênio Garcia precisou ser internado após receber o diagnóstico de um quadro grave de septicemia, uma infecção generalizada no sangue. Na ocasião, ele ficou vários dias no hospital com fortes dores no quadril e nas pernas, mas consciente e respirando sem a necessidade de oxigênio suplementar.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis