Carregando...

Stênio Garcia desmaia e é levado às pressas para hospital

O ator de 91 anos precisou ser internado devido a um quadro de gastroenterite

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O ator Stênio Garcia, de 91 anos, precisou ser levado às pressas para um hospital nesta quarta-feira (13), após desmaiar enquanto caminhava pelo jardim de sua residência, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo Marilene Saade, esposa do artista, ele foi submetido a alguns exames e foi constatado um quadro viral que resultou em uma gastroenterite.

- Anúncio -

“Veio porque desmaiou devido a desidratação da virose. Ele está com o quadro viral de gastroenterite. Não é grave, mas no idoso e na criança o risco de desidratação é muito maior”, explicou Marilene ao jornal O Globo.

Já durante a noite, por volta das 19h30, Marilene conversou com o site ‘OFuxico’ sobre a internação de Stênio Garcia. “Agora está tudo bem. Foi uma precaução mesmo. Ele veio para o hospital para receber soro e fazer exames. Mas, está muito desidratado. Os médicos vão fazer a hidratação e uma endoscopia”, explicou.

Destaques sobre *** por e-mail

Em julho deste ano, Stênio Garcia precisou ser internado após receber o diagnóstico de um quadro grave de septicemia, uma infecção generalizada no sangue. Na ocasião, ele ficou vários dias no hospital com fortes dores no quadril e nas pernas, mas consciente e respirando sem a necessidade de oxigênio suplementar.

Poucas semanas antes, o artista exibiu sua nova aparência após se submeter a um procedimento de harmonização facial no programa ‘Fofocalizando’. “Bastante renovado. Estou me vendo pela primeira vez. É impressionante. 15 anos [de rejuvenescimento], pelo menos”, disse ele ao aprovar o resultado, que ele conferiu ao vivo no programa.

Já em outubro, o casal virou notícia depois de uma suposta amante de Marilene vazar conversas que teria tido com a esposa do ator. Na ocasião, ela veio a público para se defender e explicou que o estava sendo vítima de chantagem após ter o celular clonado.

Stenio Garcia também se pronunciou sobre o assunto e defendeu a companheira com quem está casado há 25 anos. Na postagem feita por Marilene, ele declarou que tudo não passa de fake news. “Depois que inventaram que eu estava na uti e que inventaram minha morte no grupo de WhatsApp de jornalista o ser humano é capaz de tudo”, escreveu o veterano.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

BBB 24: Davi confunde os ‘Titãs’ com “artista de novela” e web reage

Após Davi Brito, do BBB 24, afirmar que não sabia quem eram os integrantes da banda ‘Titãs, várias pessoas usaram as redes sociais para...

Renascer: Eliana seduz Damião e o jagunço trai Ritinha

Nos próximos capítulos de ‘Renascer’, novela das nove da Globo, Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) irão iniciar um romance tórrido depois que Ritinha...

Renascer: farsa de Buba desmorona e Teca se junta a comparsas

Grávida… ou não? A mentira sobre a gravidez de Buba (Gabriela Medeiros) e José Venâncio (Rodrigo Simas) em ‘Renascer’, novela das nove da TV...

Resumo de ‘Renascer’ para a semana 11 a 16 de março

Veja o resumo da novela ‘Renascer’ para os capítulos da semana 11 a 16 de março de 2024. O folhetim de Benedito Ruy Barbosa,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis